Último post de 2020

Ufa! Nem parece que um dos anos mais arrastados da minha vida chegou ao fim.

Literalmente um ano para sobreviventes contarem suas histórias de perdas por uma pandemia e junto dela um lastro de desumanidade pelo descaso daqueles que podem mais. O poder nas mãos dos maus.

Enfim e, pelo menos para mim, um ano a ser esquecido.

Não sei vocês, mas tive perdas materiais/patrimoniais e sentimentais/psicológicas. Problemas que infelizmente não foram resolvidos ainda em 2020.

E, como viram na foto, temos um novo e felino membro na família, para encher a casa de alegria e… baguncinha também, além do meu amor.

Quem me vê sorrir na foto não sabe o quanto chorei e me desesperei em muitos outros dias. Creio que eu não tenha sido a única.

Por isso e ainda assim, sigo em frente, agradecida pelo o que eu tenho porque poderia ser pior.

Como eu disse na mensagem de fim de ano lá no Insta, foram situações difíceis e inesperadas para muitos, mas que testaram a nossa condescendência, gratidão e perseverança nos pequenos momentos de nossas vidas.

E, com toda essa verdadeira comoção por dias melhores, que nunca nos falte saúde e amor para sermos e fazermos o melhor. Porque sabemos que só a esperança não é suficiente. É preciso vontade e coragem de fazer a diferença.

E assim, em tom de despedida e bondade, eu saúdo a Todos, onde quer que estejam as suas crenças, para desejar um NOVO RECOMEÇO, UM PRÓSPERO ANO NOVO aos meus seguimores e suas respectivas Famílias!

Que nada seja em vão!

São os votos de Waleska e Família.

Ps.: Esperem bem por 2021.

E… 2021: nos trate bem, espere bem de nós também.

É isso aí pessoal. Até o ano que vem!