Creme para Pentear Coco Poderoso – DaBelle Hair

Já que as dicas anteriores foram de cuidados básicos com o cabelo e tendo o coco como protagonista, vou complementar a dica com uma parte finalizadora também de coco e que me foi bem versátil na parte de hidratação.

É o creme de pentear super coquíssimo 😂🥥🥥🥥 da DaBelle.

De cara é destacado no rótulo a obtenção de 3 partes do coco: o óleo, o leite e a água!

Mas o que é bom a gente deixa pro final da resenha, né. Então simbora:

🥥 FORMA:

Tem a tampa em push pull muito comum dos cremes de pentear.

O rótulo tem um charme de lâminas cintilantes e estiletadas.

O plástico utilizado me parece muito comum, infelizmente. É que hoje em dia a gente sempre espera por embalagens com algum tipo facilitador de sustentabilidade, né.

🥥 O QUE A MARCA DIZ:

A marca diz que o creme facilita o penteado, condiciona, protege o fios do ressecamento e ainda proporciona hidratação extra e cabelos perfumados.

Ainda indicam o produto para cabelos normais a secos.

A DaBelle também particulariza cada parte do coco, assim descrito:

(nutre) ÓLEO DE COCO – rico em ácidos graxos com ação emoliente potente. Umectação poderosa para os fios seco e ressecados.

(hidrata) LEITE DE COCO – rico em proteínas e ácidos graxos, tem efeito reparador e protetor, sem contar que devolve a hidratação aos fios sem pesar.

(fixa a hidratação) ÁGUA DE COCO – rico em açúcares, aminoácidos e sais minerais, poderoso antioxidantes que evitam a perda de água natural dos fios e regulam o excesso de oleosidade.

🥥 CONSIDERAÇÕES:

A textura é só um pouco menos densa que os demais cremes de pentear.

O cheirinho de coco fica um tempinho bom nos fios e de uma fragrância bem autêntica da fruta.

Eu tenho o cabelo bem fininho, então nem sempre aplico aquela sobrecarga de cremes como finalizadores que de fato são.

Significa dizer que eu variavelmente utilizo um creme de pentear de que gosto também como um condicionador mais potente, embora meus fios sejam extremamente secos, principalmente nas pontas.

Em geral eu usei e ainda uso o creme de 3 formas: 1 – com o cabelo seco, 2 – com o cabelo úmido ou 3 – com enxágue.

E o mais extraordinário é que em todos os modos a maciez se mostrou presente em absolutamente toda a extensão dos fios. Isso mesmo, até nas pontas.

Com isso, os fios ficaram bem desembaraçados.

O creme também não interferiu na curvatura de meus fios e ainda proporcionou uma hidratação prolongada e não pegajosa, mesmo em dias quentes.

E… o melhor de tudo é que o creme quando usado da forma como se destina, ou seja, para pentear, não fica emplastrado, pesado ou grudento e espalha bem entre as fibras capilares.

🥥 RESULTADO:

Super aprovado!

Mais dos produtos, incluive da linha de coco em: https://www.dutycosmeticos.com/?utm_source=Instagram&utm_medium=Post&utm_campaign=IGPost_Lancamento_DaBelle