Nota de ausência II

Faz pouquíssimo tempo que eu publiquei uma nota de desculpa por ter desregulado a periodicidade das postagens por aqui, por diversos problemas pessoais.

Pois é minha gente. E as coisas de lá pra cá pioraram ainda mais. Prova de que sou humana e que não vivo num mundo de fantasias e perfeições como muitas pessoas imaginam de uma influenciadora digital.

Mas esse vazio não é por completo, não. Nessas semanas eu ainda mantive stories em Insta e Face, bem como Pins (do Pinterest) e Tweets também.

Tenho ficado mais ausente porque uma pessoa muito próxima e extremamente importante pra mim foi diagnosticada com câncer maligno no pâncreas, acometendo boa parte do órgão.

Tenho peregrinado em Hospital desde então e por vezes flertando entre o desespero e a perseverança.

Não é algo fácil de dizer, tampouco digitar e descrever. Mas, enfim, essa é a realidade que me apareceu para eu enfrentar nesse já caótico 2020. Tudo aliado à tensão da COVID-19.

Espero que entendam e fica a mensagem para verdadeiramente valorizarem cada momento de suas vidas, como eu prego tantas vezes por aqui.

A vida é como um game, cheio de fases cada vez mais difíceis, mas que nunca iniciamos com o intuito de perder, não é mesmo?!

Uma ótima semana a Todos e fiquem bem!