2019 e não importa o ano.

Resultado de imagem para simpatias de ano novo

?????? Ninguém prospera apenas por fazer simpatias ou viver de superstições.  *Imagem: dalva day

Estou feliz por mais um ano que se abre para que eu possa passar.

Ainda não sei tudo o que me reserva, mas estagnada eu não aceito ficar de forma alguma. Afinal, sou mais rocha que açúcar e metaforicamente fui projetada para rolar, ou seja, para sempre estar em deslocamento, permitindo seguir o fluxo natural das coisas e ainda assistir, infelizmente, as demais rochas que se acham árvores para fincar suas raízes eternamente num mesmo lugar.

Aprendi o segredo, o segredo
O segredo da vida
Vendo as pedras que choram sozinhas
No mesmo lugar (Medo da Chuva, Raul Seixas).

Isto é sinal de que mais uma missão eu terei de cumprir, seja ela qual for e onde quer que esteja.

Todo ano são os mesmos votos, as mesmas fotos, o mesmo arranjo de glamour, as mesmas feições para capas de revistas, as mesmas simpatias, o mesmo conjunto de cores… ENFIM e em contrapartida, outra volta completa ao Sol.

Ficção de que começa alguma coisa!
Nada começa: tudo continua.
Na fluida e incerta essência misteriosa
Da vida, flui em sombra a água nua.
Curvas do rio escondem só o movimento.
O mesmo rio flui onde se vê.
Começar só começa em pensamento (Fernando Pessoa)

E de nada disso adianta se nós não nos desvencilharmos daquilo que desejamos alterar.

Temos de acreditar em nossa positividade e perseverar para fazer algo diferente e melhor.

A palavra SUPERAÇÃO nunca me pareceu tão imperativa nos dias atuais, pois sem as amarras de nossos próprios medos é que conseguimos fluir com nossos planos e é o que eu espero.

Mais um ano e que não façamos parte das mesmas mesmices.

Claro que os fogos coloridos de artifício, como o próprio nome diz, são apenas artificiais e para despertar aquela motivação esquecida em nosso interior.

De nada adianta comer sementes de romãs e arrotar mediocridade, ou seja, não deposite anseios ao cosmo se você não propulsar suas metas, não traçar seus planos, de não se autossabotar, de promover seu network, de se dar ao trabalho de procurar exaustivamente o seu lugar ao Sol.

É… é difícil, eu sei, mas é para todos que têm caráter e assídua vontade de vencer pelo próprio esforço.

Imagem relacionada

Resultado de imagem para gif eagle swimming

Suas definições de “mata a cobra e mostra o pau” e “com o limão se faz uma limonada” foram atualizadas. Da caça ainda se aproveita para praticar outro exercício e ainda se banhar.

 

Imagem relacionada

Resultado de imagem para gif bella caçando breaking down

Afinal, já bem destacou o fabulista Jean de La Fontaine (antes mesmo do efetivo momento iluminista):

Nenhum caminho de flores conduz à glória.

E o mesmo vale com as vestimentas na passagem de ano ou em seus primeiros dias, porque se assim fosse eu já estaria milionária de tanto amarelo que já usei e também estaria cercada de milionários.

Resultado de imagem para significado das cores ano novo

Portanto, o mantra que você deve mentalizar é exercitar o seu cérebro e desbravar o seu empreendedorismo, valorizando a nossa própria imagem, enaltecendo a nossa autenticidade e sendo protagonista de nossa própria história, independentemente da opinião irrelevantes de pessoas que queiram lhe inferiorizar.

Enquanto queiram fazer o pior, eu me fortalecerei para fazer o meu melhor!

Então, não seja você o impositor de obstáculos ainda maiores que os reservados pra ti. Se eles existem, é porque há condições de transpor. VALORIZE-SE!

Imagem relacionada

Resultado de imagem para gif kate the holiday protagonist

Imagem relacionada

 

ESSA É A MINHA PREVISÃO PARA 2019.

Vidas são feitas de oportunidades que não podem ser desprezadas, mas sim caçadas e otimizadas ao máximo, mesmo que seja pouco ou breve, mas que seja… ASSIM SEJA!