Beauty Fair 2018 recebidos e as tendências no mundo da beleza

Essa foi minha primeira Beauty Fair em que pude aproveitar os 4 dias de andanças no gigante Expo Center Norte que, para a gama de marcas de cosméticos lá expostas até faz parecer pequeno.

OS STANDS/MARCAS VISITADAS E SEUS RESPECTIVOS PRESS KITS:

Sábado – 08/09/2018:

Resultado de imagem para logo haskellAtualmente a atração para a BF18 ficou por conta das 5 máscaras colorantes denominadas eXtEnD nos tons rosa, jeans, cereja, cobre e marsala (todos contém a mesma fragrância), desenvolvida para todos os tipos de cabelos e com a possibilidade de servir de matizadoras, se misturadas em algum creme.

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Haskell entregou uma latinha que não era de bombom, mas mesmo assim tinha lá as suas especialidades, através de miniaturas de alguns dos principais da marca, assim contendo:

  • 1 shampoo  da linha Cavalo Forte (60ml.) para força, brilho e crescimento;
  • 1 shampoo da linha Jaborandi (60ml.) para regulação da oleosidade;
  • 1 creme de silicone da linha Tutano + Queratina (30ml.) para proteção solar e sem enxágue;
  • 1 finalizador disciplinantes da linha Liso com Força (30ml.), para efeito liso nas primeiras aplicações;
  • 1 máscara de hidratação da linha Mandioca (50g.) para auxiliar no crescimento e para cabelos opacos;
  • 1 máscara hidratante pós-química da linha Bananeira (50g.) para cabelos danificados ou quimicamente tratados.

Ainda recebi uma edição da revista Todatoda idealizada pela Haskell e longe de conter propagandas e matérias apenas relacionadas à empresa, mas sim diversas outras pautas do mundo feminino bem instruídas e ao mesmo tempo breves e descoladas.

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Imagem relacionadaMeus olhos deram uma atenção especial à base ultra cobertura que deixa um aspecto natural na pele, pelo pouco que testei por lá.

Isso sem considerar no crescimento de empresas de maquiagens brasileiras investindo nas águas termais e os pigmentos das sombras e brilhos.

Os lançamentos deles para 2018/2019 foram: – Água Micelar Bifásica;  – Água Termal; – Base reformulada com FPS 15; – Base Uau (ultra cobertura); – Corretivo líquido, agora reformulado para minimizar a alteração de cor após a secagem, bem como proporcionar alta cobertura, efeito matte e livre de óleo; – Pó Cenoura para iluminar e bronzear com aspecto natural; – Trio de Blush (dos tons mais utilizáveis); – Trio de Contorno facial (acabamento aveludado); – Corretivo stick; – Gota Mágica para diluição de pigmentação na maquiagem; – Estojo de sombras (é de fácil desejo e que a cor “pega” mais fácil ainda); – Make me Glow : paleta sêxtupla de brilho com gel para fácil aderência e uniformidade na aplicação; – Sombras líquidas com cobertura intensa e, salvo melhor juízo, disponível em 6 cores; – Drama Queen, com pincel feito para dar grande volume + preenchimento aos cílios; – Cílios Postiços (rímel 4  em 1); – Máscara de Cílios mais tradicional, mais focada no aumento dos mesmos; – Máscara de Sobrancelha, para longa duração e em 3 cores distintas; – Liptint  com efeito matte e aspecto natural e Batom em bala com alta hidratação (por também conter manteiga de cacau, óleo de mamona, abacate e óleo de jojoba).

No press kit, contiveram:

  •  1 Pó Cenoura (bronzer e iluminador);
  • 1 Liptint matte (ref. bb) – rosinha claro com cheirinho de chiclete sabor tutti-fruti;
  • 1 Rímel Efeito Cílios Postiços (4 em 1 – alonga, define, curva e avoluma), com óleo de argan, jojoba, vitamina E e resitente à água (cor: carbon black);

Ah! Lá eu interagi bastante com o Wamberton durante os provadores dos produtos lançados e se mostrou uma pessoa extremamente prestativa e amável. Beijão pra ti e sucessos!

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Resultado de imagem para logo vult foi uma das marcas que enraizou bastante a atmosfera de empoderamento feminino com um lema em hashtag para se autocompletar com algo: #SerBonitaÉSer …

… Para mim, #SerBonitaÉSer destemida dos próprios sonhos, é enaltecer a beleza e paz interior, é ser verdadeira com tudo e todos e se orgulhar de ter ou buscar personalidade própria sem medo de ser feliz. Resumindo é ser: #Destemida, #Sonhadora, #Autêntica.

Maquiar o rosto sim, maquiar a minha essência JAMAIS!

Esse foi o ponto da Vult a demonstrar apoio à força  e a individualidade de cada uma por meio da mensagem estampada em suas sacolas de press kit… porque se é para chamar atenção, então que não seja apenas pelo tamanho e sim pelo conteúdo de quem o carrega:

Maquiar o meu rosto sim, jamais os meus sentimentos.

Posso maquiar minhas marcas. Minha história, de jeito nenhum.

Lindo é maquiar os meu olhos, jamais os meus pontos de vista.

Adoro maquiar a minha boca, jamais as palavras que saem dela.

Minhas unhas alguém pode fazer, a minha cabeça jamais.

Passada a mensagem, lá se apresentou como lançamentos: – o Primer Fluido, para secagem rápida, fixação da make, disfarce de imperfeições da pele (poros e linhas de expressão) e toque aveludado; – Pó Compacto Iluminador, ultrafino e em 4 tons (bronze, champagne, rosê e gold); – Lápis Kajal Marrom; – Máscara para Sobrancelhas (resistente à água) e disponível em 2 cores, ambas opacas; – 4 tipos de máscaras de cílios: o  5 UP!, Lift & Go, Perfect Lashes e o Evolution; – Batom Líquido Matte, com aplicador em corte diagonal para uso preciso em cada canto dos lábios e em 8 cores; – Batom Líquido com Glitter, disponível em 4 cores podendo ser usado sozinho ou combinado com algum outro batom; – Gloss Labial, agora retornando nas tendências e com  aspecto translúcido, além do aplicador diferenciado (em 5 cores + o incolor); – Coleção Do Seu Jeito (6 cores) e Mares (também em 6 cores) de esmaltes 5 Free, proposto para ser livre de formaldeído, tolueno, DBP (dibutilftalato), resina de formaldeído e cânfora (em 6 cores); – Complexo para unhas 3 em 1 (fortalecedor, primer e extra brilho)

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Lá eu recebi:

  • um esmalte cremoso (cor Feliz);
  • esmalte de tratamento 3 em 1;
  • um Kajal;
  • gloss labial (cor 01);
  • um batom líquido com glitter (cor Moon Rock);
  • um sachê de  protetor solar com instant bronzer em gel da Australian Gold;
  • um bloquinho adesivo de memorandos;
  • um caderninho de anotações personalizado da Vult, by Foroni;
  • um nécessaire pink

Resultado de imagem para logo kolossNa Koloss eu peguei uma fila enorme de demorada e ver de pertinho os novos produtos deles, incluindo a linha protagonista intitulada Dragon’s Blood (sangue de dragão), composta de: – sabonete líquido facial (200ml.); – água micelar (200ml.); – hidratante facial (60ml.) e um booster detox e anti-age (o sérum, de 30ml.).

O dragão é um ser animal atrelado a relações no mundo de religiosidades e da fantasia, face o seu tamanho e invencibilidade, muitíssimo abordado como a representação do próprio diabo ou como fiel protetor e ainda representativo nas artes marciais.

O fato é que, independente de onde se busque a analogia (para aspectos bons ou ruins), a imagem do dragão estará mais precisamente ligada à força, à vitalidade e até mesmo à imortalidade. Há, ainda, associações de o animal ser um guardião do sangue eterno.

E, muito disso pode ter influenciado o nome de uma árvore com estrutura bastante peculiar: a Sangue de Dragão (Croton Lechleri) e também conhecida como Dragoeiro, pois produz uma seiva vermelha de poderes curativos e utilizada até em incensos.

E o melhor, essa árvore se destaca na região Amazônica e do Cerrado, já utilizada por indígenas, sobretudo em cicatrizações, mas que estudos científicos provam o seu poder antioxidante, adstringente e rejuvenescedor.

Ao tomar nota dos lançamentos, eu ganhei uma caixinha estilizada exatamente com um mini booster.

Muitas pessoas criticaram a marca como uma mesquinharia fornecer uma amostra, mas já resenhei um óleo da L’Occitane en Provence do mesmo tamanho e durou muito pra mim, porque acho que você não pode sobrecarregar ou ainda viciar a pele para fazer destes séruns um uso excessivamente rotineiro.

Mas não acaba por aqui, não. Além de outros tons e pigmentação de make para os olhos, rosto e lábios (sobretudo o Hologloss – gloss com efeito holográfico e metálico) , a Koloss ainda trouxera: – 3 tipos de brumas: a Bruma Fix tradicional (fixação + hidratação), a Bruma Fix (incluindo um brilho dourado) e a Bruma Fix (para um efeito leve de brilho rosado) para melhorar o aspecto da pele com a maquiagem; – Coco Nut água de beleza.

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Resultado de imagem para logo salon lineDe lá, eu parti para a outra fila sempre engrandecida, que é o da Salon Line que faz valer cada momento, não apenas em recebidos, mas na valorização dos blogs e no capricho de suas apresentações. Eis o rol de lançamentos: Da linha #todecacho: – Definidor de cachos com efeito gloss (mais sobre esse efeito aqui); – trio de Vinagre de Maçã (ativador de cachos, creme para pentear e geléia); – #todecachinho: – um creme multifuncional infantil; – linha Maria Natureza: trio Óleos Milenares (shampoo, condicionador e máscara) com argan, amla e neem; – kit Socorro Capilar: Óleocreme umectação (como pré shampoo) e ampola concentrada resturação (pós shampoo), ambos como complexo do chamado salva cabelo (incluindo problemas de porosidade e elasticidade) e para todos os tipos (mais aqui); – linha Meu Liso: – trio de Coco Hidratação (com pró vitamina B5); – trio de Argan Reparação (com pró-queratina); – o trio reformulado de Abacate & Cisteína (alisados e relaxados); – o duo Mel & Ceramidas (pós-progressivas) e o shampoo Limão Detox (idealizado para cabelos mistos e oleosos); – Duo Hidra Coco (cabelos cacheados e crespos); – Duo Hidra Babosa (cabelos danificados e quebradiços); – Creme para pentear brilho umidificado; – Creme para pentear definição intensa; – as tinturas Light Color e  Color Total em tons marsala; – linha SOS Cachos: – Óleocreme de umectação; – quinteto Radiance Brilho Absoluto (gloss complex de shamp, cond., masc., cr. p/ pentear e ativ. cachos); trio de máscaras: o de óleo de manga, o de 12 super óleos nutritivos e o coco tratamento profundo; – relançamento dos cremes para pentear de Babosa + óleo de abacate, Babosa + manteiga de cacau e Babosa + manteiga de karité; – Bases Relaxantes com Guanidina, sendo um dois (de acordo com a espessura dos fios) com amido de milho e D-pantenol e outro com óleo de coco e queratina.

E destes lançamentos (há ainda uma gama de aparelhos elétricos) eu ganhei:

  • máscara Maria Natureza Óleos Milenares;
  • creme p/ pentear definição intensa (c/ óleo de coco, amêndoas e mel);
  • shampoo Meu Liso  coco hidratação;
  • creme p/ pentear #todecacho Vinagre de Maçã;
  • tonalizante  rose flamingo Color Express Fun;
  • spray Color Express Fun Felipe Neto Amarelo.

Dentre todas essa novidades, o vinagre de maçã e extensão do meu liso (mel e detox limão) foram os que mais me despertaram a atenção.

Mas queria que houvesse expansão para uma linha corporal, tal como no ano passado (resenha do óleo corporal deles aqui).

De qualquer forma, o stand estava lindo, simulando cômodos coloridos de uma casa entupidos de produtos:

 

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Resultado de imagem para logo belliz e riccaEles foram bem variados nos lançamentos, tais como os produtos que recebi:

  • bálsamo labial ovalado, com tampa de rosquear – ganhei o de sabor cereja, mas troquei com a queridíssima e também influencer Mary Camata  (falarei mais  do trabalho dela em breve, gente) pelo de framboesa;
  • esponja de silicone para base;
  • esponja de silicone para corretivo;
  • escova de dente Kess pro c/ capa protetora e repletíssima de cerdas;
  • máscara facial em tecido (mas lá eles também lançaram outras opções do tecido, das secativas argilosas e também faixas e pontos para cravos e espinhas):

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Domingo – 09/09/2018:

Resultado de imagem para logo bacchi cosmeticosResultado de imagem para logo gati cosmeticos Pertencentes ao mesmo grupo, a Bacchi e a Gati Cosméticos me encantaram com a diversidade de makes e suas cores, todas vibrantes com ótimo potencial de crescimento.

A Gati destacou os seus batons líquidos metalizados, mas intensificou a atenção à expansão de maquiagens da Bacchi com a linha Hit!, composta de: base matte HD, corretivo líquido, batom líquido, gloss, delineador e máscara de cílios nas versões mega volume e ultra alongamento.

No press kit estavam:

  • a base matte Hit! (o meu na cor 04 – clarinho levemente rosado) – da Bacchi;
  • batom lipstick (cor 746 – rosa chá) – da Gati.

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Resultado de imagem para logo miss frandyContinuando nos acervos de maquiagem, eu passei pela Miss Frandy, que além de investir em outras coleções tentadoras de pincéis, como os de cabo branco com cerdas inspiradas na tendência flamingo ou mesmo imitando bambu dourado, eles também trouxeram um pincel 2 em 1 para bases líquidas e demais acabamentos em pó em cor metálica e degradê lindíssima, além dos cílios magnéticos, mini esponjas que incham com água e outras mais achatadas de emojis com encaixe nos dedos:

De lá  eu recebi num saquinho reutilizável e cintilante:

  • pincel fininho para corretivo;
  • pincel topo reto para contorno;
  • lixa polidora de unha formato coruja;
  • par de cílios postiços (aplicável com cola).

 

No espaço digital da World Comexx, grupo de marcas profissionais como a Revlon, Joico Mediterrâneo, Essence Farmacolor, Euro Socap

Resultado de imagem para logo g. hair A bandeira por eles também levantada foi a de fortalecimento e crescimento dos fios, principalmente com a linha “+ Q Necessário” (desenvolvida para todos os tipos de cabelo) e o tônico para a linha Cresce Fios.

Lá eu recebi:

  • sachês de shampoo e condicionador +QNecessário;
  • reconstrutor +QNecessário.

Resultado de imagem para logo world comexx(Grupo representante da Revlon, Joico e Mediterrani): O espaço digital deles estava super interativo (com quiz de perguntas e respostas), além de concorrido, onde pude ser agraciada em um sorteio pela primeira vez na vida !!!!!!

O grupo apostou em ressaltar os cuidados com os cabelos expostos ao calor (sol, secador, chapinha) e para vários tipos (espessuras, curvaturas, colorações, etc), além das influências de fatores externos que necessitem de tratamento anti-idade dos fios.

Lá eu recebi de press kit:

  • o K-Pak da Joico (hidratante capilar intenso p/ cabelos secos ou danificados);
  • o Moisture Recovery  da Joico (bálsamo de tratamento p/ cabelos grossos a secos);
  • o Age Repair da Mediterrani (máscara hidratante p/ cabelos coloridos, alisados e extensões capilares);
  • o Instant Hydra Balm da Revlon (bálsamo hidratante para proteção do cabelo contra agressões diárias);

Ao final do quiz-palestra, eu ganhei de sorteio um trio de full sizes da Mediterrani:

  • Curly – Ativador de cachos multifuncional;
  • Perfect Styling- spray termoativado intenso;
  • Daily Protection – creme leave-in (proteção da cor e brilho).

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Resultado de imagem para logo yenzah Trouxe uma linha completa para reconstrução e hidratação capilar, com uma recarga de aminoácidos frutais, formulada para resistência dos fios e prevenção de queda, mais o efeito antiquebra.

A exposição feita pela engenheira química da marca, Thamara Azeredo, foi expetacular! Abordou desde a proposta de veganismo que a Yenzah vem avançando (70%) até sobre estatísticas das preocupações de pessoas no mundo sobre a saúde/envelhecimento dos cabelos até os principais ativos para o novo produto: a linha Amino Whey:

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Lançamento que é lançamento a gente recebe em primeira mão, né?

  • shampoo Amino Whey;
  • condicionador Amino Whey;
  • máscara Amino Whey;
  • tônico para o couro cabeludo Amino Whey.

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Resultado de imagem para logo cless As novidades apresentadas na Beauty Fair desse ano foi com a linha flor de cactos (hidratação) – lembram-se que a tendência de cactus também está em alta na decoração? (vejam aqui), arroz negro (reconstrução) e shampoos a seco. Os dois primeiros foram os que me chamaram mais atenção.

cactus.JPG#Repost @salonopusoficial ・・・ A nova linha Arroz Negro Pós Química tem a dupla ideal para seu cabelo recuperar a força: Arroz Negro e Queratina Vegetal. Essa combinação também devolve brilho aos fios, pois é rica em proteínas, fibras, vitaminas e aminoácidos.  #salonopus #clesscosmesticos #arroznegroposquimica  #novosprodutos #cabelo #tratamentocapilar #aguamicelar #salaodebeleza #cabelo #tratamentoparacabelo #semprelinda #semprediva #cabelos #hidratacao #cabeloslindos #cabeloshidratados #belezafeminina #cronogramacapilar⠀ ⠀ ⠀Imagem relacionada

Lá também enfatizaram um produto já lançado, mais ainda recente: a de água micelar na composição de linhas capilares, por meio da rotulagem da Opus Cosméticos, há pouco adquirida pela Cless.

Mas de uma visão geral, eles não pareciam entender quem era o público-alvo naquele momento, já que a palestra foi equivocadamente dirigida para cabeleireiros e não para blogueiros, onde temos uma função de conhecer e até mesmo testarmos produtos para divulgação (patrocinada ou não). Por isso mesmo, nem tivemos acesso de manuseio de tais lançamentos.

Lá eu recebi:

  • novo Shampoo a Seco “Quero” da submarca Charming, com uma fragrância levemente refrescante e cítrica.

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Resultado de imagem para logo jacki designEm um mundo de encantamentos quando o assuntos são bolsas e nécessaires para transportar tudo em qualquer lugar, a Jacki Design vem para mostrar que não se contenta apenas com zípers, tal como as esponjas de maquiagens recém lançadas, os pincéis super delicados e um espelho de mesa lindo com copos para pincéis acoplados.

Gentilmente eu ganhei:

  • uma bolsinha para celular que já está sendo utilizada e numa estampa já bastante clássica da marca, combinando o rosa com o marrom.

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Resultado de imagem para logo niely Antes de ir embora, eu passei na Niely (sem cantar sertanejo, e claro rsrsrs) e tirei uma fotinho na cabine super show e mandada diretamente pro meu e-mail.

Daí, eu ganhei:

  • um pincel para tintura/mistura para os fios;
  • um recipiente para tingimento/banho de creme;
  • um pente.

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Segundona – 10/09/2018:

Resultado de imagem para logo miss lary Primeiro ponto de conferências de lançamentos foi com a Miss Lary, que vem crescendo muito bem e que continue assim, mimando a gente com uma diversidade no quesito maquiagem.

A apresentação dos lançamentos foi apresentada com muito orgulho pelo também influencer Glau Duarte que basicamente apresentou como novidades (dos que eu mais gostei) : três tons brilhantes de sombras líquidas, fixador bruma glow (fixa – ilumina – finaliza), quinteto de sombras compactas com tons neutros e terrosos, além de cintilante, palete este organizado pelo próprio Glau.

Detalhe: amei ter testado a bruma, que também é uma forte tendência para ser usada como tratamento e como finalizador de make.  Totalmente aquoso e de resultado bem aparente, que torna uma fisionomia mais delicada, sendo visível a luminosidade rosada.

Dentre os recebidos:

  • um cartão super mimo redigido pela Diretoria da empresa;
  • pó iluminador compacto (nº 02);
  • batom líquido (formato quadrado que eu amo) – cor 07

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Resultado de imagem para logo YKAS A marca tem feito uma publicidade intensa em seu creme Banho de Verniz que, para mim, antes mesmo de notar o brilho, eu já podia notar uma maciez incrível.

Todos os produtos foram descontraidamente apresentados por Cahe Ribeiro e a Juh Black (Juliana Gomes), que também destacaram o fato de a YKAS ter como diferencial o uso de diversos óleos nutritivos em suas composições e repositor de massa capilar a base de aldeído (fórmula de química orgânica menos gravosa que o vilão formaldeído).

E quando o assunto é alisamento/progressiva, a YKAS se utiliza de composição orgânica a base de ácidos, com 80 % de resultado nas progressivas tradicionais e 60% no botox capilar.

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Nos recebidos, estavam:

  • potinho 50g. (ótimo para viagem) do Banho de Verniz;
  • sachês do Anti-emborrachamento (blindagem dos fios);
  • sachês do #YKACHOS – ativador de cachos (de ondulados a crespos);
  • sachês do YCOLOR – matizadores efeito perolado e marsala;
  • sachês do BBTOX Orgânico

Ao final, um registro para o blog, cada qual com os seus produtos prediletos da YKAS:

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Resultado de imagem para logo ruby rose Uma das marcas mais aguardadas de novidades na BF foi a Ruby Rose, que resolveu investir não apenas nas makes (que já tem conquistado o público pela variedade, tonalidade e preço), mas também em preparar bem a pele para receber a maquiagem e depois cuidá-la também na remoção da mesma.

Além dos lançamentos inclusos nos recebidos abaixo, eles também trouxeram duas versões de águas termais, tônico facial (limpar, tonificar e hidratar a pele com controle de oleosidade), sérum facial Renova (pró-age – utilizado antes do aparecimento dos sinais de envelhecimento),

Dito isso, posso dizer que ainda estou maravilhada com a caixinha de press kit deles, contendo a maior parte desses lançamentos, tais como:

  • sabonete em mousse facial de limpeza (nuvem de algodão);
  • sabonete em mousse facial de limpeza (frutas vermelhas);
  • demaquilante bifásico oil free (atendendo aos pedidos de consumidores);
  • sérum potencializador Magic Fix (p/ maior durabilidade da make);
  • 2 tons (nº 4/Precious e 5/Hottle) de iluminadores líquidos (***desculpe eu ter falado no vídeo como gloss metalizado);
  • lápis delineador à prova d’água.

 

E no espaço blog, tive a sorte de meu agendamento coincidir com a presença das também influencers Duda Fernandes, Mag Halat e Sandra Pinatto. No meu momento tietagem entre colegas de trabalho, tirei uma fotinho com a Duda:

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A chiquérrimaTCHÊ Duda Fernandes e eu

 

hobety.JPG A Hobety estava nessa edição com um espaço específico em seu stand para receber as influencers, numa lista que se esgotava rápido, consegui ter acesso em fila de espera. Enfim, foi um UFA que valeu a pena.

Um lugar todinho personalizado pela Manon Nogueira e com 3 lançamentassos: – a linha Sphere 3D composta de shampoo, máscara e sérum, todos com ação reconstrutora (c/ argan, queratina e vitamina E) e um detalhe especial ao sérum que as gotinhas peroladas se rompem apenas quando espirradas, também proposto para combater pontas duplas; – o Blonde Go!, que é um fluido para escova matizador (c/ queratina, colágeno e ação violeta imediata) e o ELIX, que é um finalizador anti-age (antienvelhecimento dos fios) e protetor contra a luz azul.

Mas, eles também destacaram um produto que tem tido muita saída, principalmente pelas blogueiras, que eu ainda não conhecia pessoalmente e me apeteceu demais, que é o Impact Cream.

De recebidos estão:

  • o finalizador Liso Imediato (contra respingo d’água);
  • dois blends (oléos de argan com macadâmia).

Imagem relacionadaEis um espaço disputadíssimo na feira: o espaço blog da Dailus e, como lançamento, a mais nova coleção de iluminadores compactos, inspirados nas fases da lua mesclado com temas de personalidade e empoderamento feminino.

Assim, para nós mulheres, a maquiagem não é só uma fase e, com isso, a marca propôs um trocadilho de fases para “faces” da lua, cada qual com um tom luminoso diferente, sendo:

Cor 02 – Livre (Lua Nova) / iluminador de brilho prata (reflexão e recomeço);

Cor 04 – Destemida (Lua Crescente) / iluminador de brilho rose gold *a que mais  gostei* (iniciativa e resultados);

Cor 06 – Plena (Lua Cheia) / iluminador de brilho dourado (intensidade e agradecimento);

Cor 08 – Ousada (Lua Minguante) / iluminador de brilho bronze (desapego e coragem).

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A modelo de mão é da também influencer Patrícia Fernandes.

Como perceberam, o iluminador vem com inspirações de personalidade, apresentado com direito a taróloga e tudo, também conversando sobre os mistérios da lua, inclusive sobre o significado da carta da lua no tarot (relacionada à imaginação).

Também lembraram de não ser a 1ª vez que o mundo da beleza se inspira na lua, tal como o ato de descolorir os pelos (banho de lua) e sua tendência também no mundo da decoração.

No press kit:

  • o iluminador Lua Nova (cor prata);
  • esmalte cor exuberante da coleção fla.MIMOS;
  • batom líquido Nude Cada Um Tem O Seu (cor 06 – crema);
  • sabonete mousse facial de limpeza Tira Tudo;
  • lenços demaquilantes  Tira Tudo.

Terça-feira – 11/09/2018 (último dia):

Resultado de imagem para logo klass voughEu tive pouco contato com a marca até essa edição da BF, pois só conhecia mesmo a coleção profissional de pincéis deles.

Por isso, na Klass Vough eu conheci diversos produtos já clássicos da marca e que trabalham como distribuidores oficiais, como e também as novidades, dentre eles: – limpador de pincéis líquido (borrifador) na versão de 200ml.; – quinteto de apontadores; – toalha demaquilante (num lilás super delicado); – cílios magnéticos com aplicador; – base de silicone para facilitar a limpeza de pincéis e ainda servir de organizador destes (salvo engano vem com 5 orifícios para pincéis); – espojinha inchável para make em tamanho original e mini também (Sponge Double Drop).

A coleção Onix Line de pincéis também estampou a vitrine do stand, assim como o espelhinho lindo de aumento e com luz de LED.

Nos recebidos:

  • o Sponge Double Drop tamanho tradicional;
  • e o splash brush (a esponja de franjinhas).

 

Imagem relacionadaResultado de imagem para logo ruby kisses Também em stand disputadíssimo, eu tive acesso ao espaço digital da Kiss New York/Ruby Kisses também com vários lançamentos e painéis que me esbaldei nas fotos, igualmente com mensagens de vaidade e empoderamento feminino.

Quanto aos produtos, se divulgou a primeira parceira da Kiss NY com uma blogueira (a Bruna Tavares) para 6 opções de unhas postiças autocolantes e que eu AMEI as cromadas e ovaladas; linha Carvão Detox com 3 tipos de máscaras em bisnaga, lenços de limpeza dupla face; 2 versões de Água Micelar (tb. AMEI a de lavanda com camomila – azulzinha); as bases e corretivos líquidos Super Matte; 2 novos pincéis Kabuki; 4 tons neutros, porém acobreados e cintilantes de sombras líquidas à prova d’água (Satin Chrome); 4 tons de iluminadores compactos e relevo lindo de rosas e duas em bastão (All Over Glow).

Dentre os recebidos:

  • o palete de sombras Nude Glam (effect shadow palette) da RK;
  • máscara facial preta peel-off Carvão Detox (purificante) em sachê da RK;
  • máscara facial dourada peel-off Ouro 24K (revitalizante) em sachê da RK;
  • rímel Mega Volume (à prova d’água) da RK.

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Resultado de imagem para logo alpha line Alpha Line trouxera novidades para 4 linhas a saber: – coloração em creme (o Essenziale) + botox matizador também com a proposta de realinhar os fios; – a linha Micelar Natural Hair que já me agradou pelo cheirinho (c/ óleo de nangai, manteiga de karité e óleo essencial de blueberry na composição), assim formulada p/ cabelos secos e sensibilizados; – a linha Sun Care (c/ extrato de camomila, caviar verde, água de coco, complexo de proteínas e filtro solar na composição), p/ restaurar todos os tipos de cabelos dos danos do verão; – Botox de realinhamento térmico Minuto Milagroso/Desmaia Fios (c/ ácido hialurônico, aminoácidos, monoi do Tahiti e mel vegetal) e nas versões de máscara e leave-in (tb. bem cheiroso).

De recebidos, minha sacola foi premiada com lançamento:

  • Shampoo e Condicionador da linha Sun Care;

 

muriel.JPG A Muriel é exemplar em valorizar e incentivar o trabalho blogger mesmo! Na verdade, o stand foi promovido praticamente para agradecer os nossos empenhos, elogios, sugestões e até mesmo críticas.

E lá eles fizeram um revival de todos os produtos que comercializam, não apenas para o cabelo, mas para o corpo (amo o hidratante de amêndoa doce), incluindo linha infantil e cuidados íntimos (ginecologicamente testado), alguns com embalagens reformuladas.

E para comemorar toda essa variedade, lançaram de uma vez várias coleções de esmaltes com design no vidro facetado imitando diamante e também produzido por eles.

Recebidos:

  • Linha BambuLiz – shampoo, condicionador, máscara e leave-in;
  • esmalte cor Profiteroles, da coleção patisserie

Resultado de imagem para logo skala A Skala foi um dos stands temáticos que mais gostei e me emocionei tanto que até chorei ao ser contemplada com um plus em meu press kit justamente por perceberem em mim um comprometimento com a marca, as propostas e o próprio trabalho como blogueira. Isso para mim foi muito compensador e gratificante.

A marca venho para se orgulhar de atualmente ter uma composição 100% vegana e ressaltar a matéria-prima derivada da riquíssima flora e clima que temos por aqui, além do respeito à nossa fauna. Origem animal apenas no painel da Arara Canindé (respeito aos animais que por natureza conseguem quebrar aquele ouriço que armazena as castanhas-do-Pará.

Em tempos tão difíceis de estimularmos o nosso patriotismo, a Skala veio para mostrar o contrário – que devemos valorizar aquilo que é nosso (nossa terra, nossas raízes, nossos nutrientes e nossa história) até mesmo a democratizar o acesso às nossas sementes e não deixá-las para serem utilizadas apenas por marcas gringas.

Por isso, o Marketing deles foi até a região norte do país e trouxe não apenas conteúdos e processo de como é feita a colheita/extração dos insumos, como também trazer a valorização de pessoas que vivem disso e ainda dos artesanatos tipicamente indígena, utilizados como bowls para armazenar duas novas versões de hidratantes corporais.

Daí surgiram os seguintes lançamentos: – Encantos do Rio: shampoo, condicionador, márcara capilar focados na hidratação, sabonete em barra e líquido de Manga c/ Castanha-do-Pará; – Reconstrução do Cerrado: mesmos itens de Caju e Murumuru com foco em nutrição e reconstrução; – Nutrição Amazônica: mesmos itens de Maracujá c/ Patauá + óleo de umectação de patauá com foco em nutrição e reconstrução; Hidratante de abacaxi (cheirinho de bala de abacaxi) e outro de água de coco (aspecto até que levemente flocado/coalhado). Obs.: o de abacaxi também fizeram para sabonetes líquido em barra.

…De recebidos…

  • potão de máscara capilar de Manga e Castanha-do-Pará;
  • sabonete líquido de maracujá e óleo de patauá;
  • óleo de umectação de patauá;
  • PLUS: trio de sabonetes em barra (caixa estilizada): de manga, caju e abacaxi.

Resultado de imagem para logo lowell A Lowell além de enfatizar as cápsulas de uso diário para estimular o crescimento dos fios enriquecida com biotina, trouxera como lançamento a linha “Deslumbre” só de finalizadores: – spray de fixação extraforte (com polímeros e silicone para dar brilho); – gel fixador; – selador de cutículas; – borrifador de proteína antiquebra; – spray de brilho; – modelador pré babyliss e pomadas modeladoras (forte e extraforte).

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Recebidos:

  • shampoo e condicionador Liso Mágico (travel size).

 

RESUMO DA ÓPERA COSMETOLÓGICA:

Cabelos:

Coco, Babosa, Jaborandi, Vinagre de Maçã, Mel e Biotina estão em alta.

Propostas de fortalecimento e crescimento dos fios estão sendo mais investidas, além da função de antienvelhecimento.

 

Rosto:

Maior desenvolvimento de tratamentos sobretudo antes da maquiagem, especialmente águas micelar e termal, além de espumas de limpeza e séruns calmantes e rejuvenescedoras.

Na maquiagem, é o momento de brilhar tanto com iluminadores de vários tons e gloss/batons metálicos. Artimanhas para sobrancelha ainda está presente.

As cores de paletes (principalmente sombras) tem mais apelo para tons mais quentes.

AH! E as máscaras faciais só aumentam nos formatos e fragrâncias (argila, creme, anti-cravos, em tecido…

 

Acessórios: 

Alta para os cílios magnéticos e mini esponjas.