Carro de Mola – encerramento das atividades

Esse ano tem revelado o escracho da crise econômica brasileira. Ano de eleição, fluxo de imigrações, aumento do desemprego, não redução de gastos públicos, infinidade de casos de corrupção, alta do dólar (acima dos R$ 4,00), aumento da negativação em bancos de dados, etc, etc, etc.

Até o mercado da beleza que sempre se rotula no Brasil como positivo teve lá suas notícias de alerta: a saída da Lush, a recuperação judicial da Contém 1g e outras empresas que veem nesse cenário uma oportunidade de estancar a concorrência, comprando umas as outras. Foi o caso de O Boticário que comprou a Vult Cosmética e o Grupo Cless que adquiriu a Opus Cosméticos.

Reflexos desse tipo também afetaram o ramo alimentício e também respingou em área com itens de menor necessidade como a de decoração, neste caso a Carro de Mola que “ainda” possui itens lindíssimos de decoração, mobiliário, artigos de tabacaria de luxo etc.

Um site para se encontrar de tudo um pouco para a casa que ainda mesclava as sugestões de compra com algumas dicas de inspiração:

insight - carro de mola 1.JPG insight - carro de mola 2.JPG

insight - carro de mola 3.JPG insight - carro de mola 4.JPG

insight - carro de mola 5.JPG insight - carro de mola 6.JPG

insight - carro de mola 7.JPG

Por isso, os produtos que ainda puderem ser comercializados e entregues estarão com pelo menos 50% de desconto, conforme janela de aviso ao ingressar no portal e-commerce deles.

O Carro de Mola já esteve presente em posts meus de decoração, comportamento de consumo: https://favodefel.wordpress.com/2018/05/30/a-era-dos-millenials/https://favodefel.wordpress.com/2017/06/28/decorando-com-pied-de-poule/   e   https://favodefel.wordpress.com/2016/12/29/decoracao-metalica/

Decerto que pessoas físicas e jurídicas vivem em verdadeira desesperança de dignidade no Brasil… que coisa. Por que é tão difícil evoluirmos né? Embora essa minha pergunta seja praticamente retórica.

 

Anúncios