Contém 1g em Recuperação Judicial

Maquiagem da beleza escorrendo e revelando a dificuldade de se prosperar no Brasil.
Chocada mesmo com essa notícia de altos e baixos no segmento de beleza por esse ano. Tormentosa para muitos e próspera para poucos.
Dessa vez, a prejudicada foi a Contém 1g, renomada na especialidade e qualidade de suas maquiagens e que agora passa a sentir os efeitos da Recuperação Judicial que, espero muito mesmo, se reverter o resultado e não ser declarada falida.
Eu soube faz poucos minutos e tive de colocar por aqui também, já que devo ter outras leitoras e blogueiras muito entristecidas com esse fato.
Afinal, a Contém 1g pra mim foi amor à 1ª vista. Sempre amei tudo quanto é tipo de produtos deles.
 
 
Uma pena. Para mim, sua maior ascensão foi com a expansão de linhas de maquiagens, perfumes e cosméticos, alguns com rótulos de pin-ups. Alguém se lembra… salvo engano nos anos de 2002/2004.
Quanto à queda de faturamento, não posso negar que percebi que uma possível expansão de sua franquia não vincularia um sinônimo de sucesso, pois muitas lojas foram abertas em locais que não eram estratégicos, sobretudo de poder aquisitivo de consumo, além de lojas já fixadas por um bom tempo em alguns lugares, foram abruptamente transformados em quiosques.
E pra vocês, o que mais gostam da marca?
Anúncios