The Sound Of Beauty (Edição São Paulo), da Sephora

Simon & Garfunkel que me perdoem, mas os sons que se escutava no evento da Sephora não era de silêncio rsrsrs, mas sim de um agito baphônico ocorrido lá na loja do Shopping Eldorado para ritmar pequenos stands de diversas marcas participantes, respectivamente com produtos comercializados pela Sephora, incluindo sua marca de produtos próprios – a Sephora Collection, além de Bestbronze, Biossance, Dior, Giorgio Armani, Kat Von D, Lancôme, Loewe, Make Up For Ever, Nars, Paco Rabanne, Shiseido e Urban Decay.

Essa “little party” começou desde o dia 16 e foi até hoje, com várias programações de aulas relacionadas  aos produtos de beleza, tais como dicas de maquiagem etc. Tudo com direito à palco com DJs.

20180719_092842.jpg

Havia, ainda, a possibilidade de atendimento personalizado nesses stands e utilizar produtos das marcas.

Com a inscrição feita (eu fiz antecipadamente pela internet, mas tinha a possibilidade de isso ser feito na hora) e no balcão de credenciamento, cada pessoa adquiria um cartão e uma singela nécessaire, chamado Beauty Pass, para interagir com pelo menos três marcas, cada uma a carimbar a sua presença e, assim, poder retirar uma amostra na loja.

20180718_171317.jpg

Isso sem contar da ação “Compre e Ganhe” que contava com brindes exclusivos da Sephora em compras a partir R$ 199,00.

Uma verdadeira Feira de Beleza.

O Sound of Beauty também tivera edições já ocorridas em Recife (PE) e Porto Alegre (RS) e a sua maior parte é totalmente gratuita, justamente para proporcionar autoestima, enaltecer a beleza e possibilitar o conhecimento de produtos que quisesse testar muito bem, literalmente na pele, antes de comprar.

Infelizmente eu estava com o tempo contado, então escolhi as seguintes marcas:

BESTBRONZE:

Lá, a maquiadora Lucila foi suuuper gentil comigo e ela me apresentou a “base stick” (cor “light 02”) que ainda é nova no mercado, mas promete bons resultados, viu.

Eu sou uma pessoa com uma pele, eu diria, um tanto quanto problemática: oleosa, com tendência à espinhas internar, formato redondo e o pior: com rosácea, gerando uma dificuldade maior de cobertura.

Eu gostei muito da textura: tem uma leve consistência de mousse e aveludada sem tem um efeito matte forte na pele com a qual ela não possa respirar direito.

Pelo contrário, meu rosto ficou com uma aparência suave e completamente natural.

E o melhor de tudo: é base com proteção solar (fator 50) e sem aqueles “cheirinhos” incômodos que muitas bases possuem.

A cobertura é leve, mas suficiente e aguentou até eu chegar em casa (por volta das 21:30). O toque no rosto também era um diferencial. Ficou assim:

20180719_001505.jpg  20180718_162131.jpg

20180719_001329.jpg

Eis o seu preço dessa base em bastão no site da Sephora:

best bronze.JPG

De lá, eu parti para a Kat Von D (stand vizinho) e a fila estava bem concorrida. E como os meus lábios andam mais que ressecados, me recomendaram o batom em bala e não a líquida (que é bem mais vibrante, né). Quem me recomendou foi a Juliana e sabe que eu amei?! Tem uma cor vibrante, mesmo que clara ou mesmo nude (usei o batom de cor Lollita II), não ressecou minha boca, senti um efeito duradouro, ficando assim:

20180718_181558.jpg

20180719_000957.jpg 20180719_001207.jpg

O batom dessa marca, a levar o nome da famosa tatuadora que idealizou a sua linha de maquiagem para efeitos duradouros e veganos, desembarcou no Brasil ainda recentemente, com vendas através da Sephora e que é um verdadeiro sucesso, podendo assim ser encontrado:

batom katvond.JPG

Por último, eu passei na Guerlain, marca mais tradicional no marcado de maquiagem, para provar o pó bronzeador de vários tons (série “Terracota – light 03) que, por ora está indisponível no site, provavelmente para vir com o novo desenho de raios de sol.

terracota guerlain.JPG

Ele foi aplicado muuuito suavemente mesmo na região das bochechas, assim como o iluminador em pó com formato em pérolas bem candy color (super delicado – usei o meteorites pearls de  cor Light), um pouco acima das maçãs do rosto.

Esse tem na Sephora:

iluminador guerlain.JPG

Um detalhe: ambos os produtos são bem cheirosos (como uma borrifada de perfume do ar para cair levemente na face).

Por fim, não por conta da batom anterior, mas porque meus lábios estavam intratáveis, eu também resolvi testar uma opção mais “clean”, de cobertura mais fina e sem efeito matte. Ainda na Guerlain, provei um batom hidratante em bala, com estojo metálico de espelho acoplado e capa colecionável.

Por ser novidade, ele ainda não está disponível para compras no site, mas creio ue será em breve.

As cores são bem coringas. A que eu usei foi a Rouge G 03 e senti uma hidratação quase que imediata em meus lábios. Adorei! Desliza muito bem na aplicação e tem um efeito duradouro muito bom, mas com coloração fraquinha.

Ainda assim, de imediato ele chega a transferir, mas consegui comparecer em outro evento com eles visíveis em minha boca.

20180718_181338.jpg 20180718_234721.jpg

A amostrinha ao final foi a versão eau de parfum de Lady Million, de Paco Rabanne que é bem jovem, floral (inclusive com  jasmim) e atalcada. Perfume que vai bem para curtir a balada.

No site o de 30ml. está com 15% de desconto:

lady million.JPG

Para quem foi, espero que tenham tido boas experiências e para todos, espero que gostei de minhas dicas, pitacos e escolhas.

20180719_092544