Óleo corporal Na Pele de amêndoas, da Salon Line

Se tem uma coisa que eu adoro e acompanho é quando empresas já consolidadas em um ramo específico de cosméticos, como os de  cuidados capilares, engrena em investir em produtos também para o corpo ou maquiagens.

Foi o caso da Salon Line que, na Beauty Fair passada apresentou seis versões de óleos corporais e em tamanho coringa (100ml) para poder levar em viagens.

As fragrâncias? Amêndoas, avelãs, coco, flor de cerejeira, flor de laranjeira e vanilla. Essas florais também são bem cheirosas!

Queria ter postado essa resenha há muito mais tempo, porque me impressionei bem, incluindo na orgulhosa apresentação dessa linha pela própria marca.

E, sinceramente falando, de todo o robusto press kit recebido pelo caloroso recebimento que dão às influencers, este foi o primeiro produto que usei.

oleo amendoasUsei tanto que ele não saiu do suporte de produtos no chuveiro, por isso peço desculpas por ele ter ficado assim, descascadinho… mas é sinal que ele foi usado mesmo!

O que recebi foi a versão mais famosa e democrática dos óleos: o de amêndoas, além do colágeno e da elastina, para intensificar a hidratação.

Além disso, não deixou minha pele grudenta, mas levemente aveludada e mais lisinha, com um perfume que, mesmo diminuindo, dura aproximadamente três horas.

É bem docinho, tipo amêndoas caramelizadas com um fundo de cacau e baunilha, longe de ser enjoativo.

Ótimo para ser utilizado após a ducha e em climas mais frios como os de agora e com a pele ainda molhada, ou seja, uma forma de hidratar sem passar algo gelado após o banho quente.

Sempre fiz assim: uso com o corpo molhado e apenas seco com a toalha. Não costumo enxaguar óleos, com exceção daqueles mesclados com sabonete líquido (shower oil).

Se continuar assim, a Salon Line promete com essa expansão, viu.

Pois é. Quem disse que óleo para a Salon Line é apenas de umectação para os cabelos?!

E o preço é bem camarada: R$ 11,90 no próprio site da marca.

Bjão e já no aquecimento para a próxima Beauty que ocorrerá no final de semana do feriado de independência!