Shampoo e Condicionador Coco e Babosa da Gota Cosméticos

coco e babosa gota - REDUZIDO.jpg

A famosa marca trabalha bem apenas com o seu famoso e infalível produto Gota Dourada.

O shampoo e condicionador de coco e babosa foi um dos produtos que ganhei na Beauty Fair e fizeram o maior sucesso em casa.

As três cabeleiras de casa (minha irmã, minha mãe e eu) aprovaram o resultado dado às madeixas com ambos os produtos e a percepção dos efeitos foi unânime.

A embalagem e preço são modestos (jeito bem tropical), o que melhora o custo-benefício.

O shampoo tem uma espumação média, mais notada na 2ª aplicação de cada lavagem.

A consistência do condicionador é mais rala que da maioria, mas nada que interfira no resultado.

A babosa retornou com tudo esse ano e já mais que conhecida por suas propriedades nutritivas e restauradoras, principalmente quando utilizada in natura.

Já o óleo de coco tem funções importantíssimas para consumirmos interna e externamente, agindo nos cabelos como um intensificador de hidratação e maciez, além de contribuir para um couro cabeludo mais saudável, se utilizado sem exageros.

O cheirinho me levou à infância: fez-me lembrar daquela bala quadrada e durinha de coco da “Dimbinho”. Portanto, a fragrância de coco aqui é mais adocicada e prevalece sobre a babosa que é notada de forma mais fraca.

Deixaram meus cabelos limpos por mais tempo, desembaraçados, bem soltinhos, finos e suavemente cheirosos.

Foi um dos produtos recebidos na Beauty Fair consumidos mais rapidamente em casa.

O único ponto negativo é que apenas o tom verde da tampa é o que difere o shampoo do condicionador e, como sou míope kkkk, já aconteceu de eu confundir os produtos durante a lavação rsrsrsrs.

Enfim, a grande sensação da marca foi enfatizar as propriedades do coco para os cabelos, com uma linha completa e um oleozinho de coco maravilhoso para transportar em viagens, vale a pena conhecer, incluindo a versão coco e mandioca.

Enfim, produtos APROVADOS.

Anúncios