Uma Princesa REAL

 

ld Não é a primeira vez que digo aqui ser a Lady Di, apelido carinhoso atribuído pela população, uma mulher de grande e valiosíssima inspiração para mim, por tantas atitudes que enalteciam ainda mais a sua nobreza.

imagesUma nobreza interna e externa.

lady-dianaDiana Frances Spencer, que tornou-se a Princesa de Gales mais querida da plebe, quando casada com o filho mais velho da Rainha Elizabeth II, Charles Philip Arthur George – Príncipe de Gales, fazia por merecer cada gesto de afeto, pela sua intensa participação em projetos sociais, apoiando diversas entidades beneficentes. Uma filântropa nata, com participação em compromissos louváveis e notáveis. Sua empatia e atenção com qualquer pessoa era sem precedentes.

17355630_8cl1gDiana-lady-diana-humanitarialandmine20n-7ldd-6

Os looks? Eram uns mais lindos que os outros. Só em post específico de moda mesmo para relacionar apenas uma parte, mas eu gostava da maioria.

lady-diana Diana, foi vítima de um assédio interminável de paparazzis em absolutamente tudo o que fazia ou deixava de fazer, sem direito à privacidade e vivência normal, sobretudo com os seus filhos que, recentemente, falaram em documentário produzido pela renomada BBC, sobre as mágoas daqueles fotógrafos que motivaram o acidente fatal de carro sem sequer prestar socorro.

lady-di-icone-da-moda_01 Ela já não mais pertencia à monarquia, dado o divórcio por razões escandalosas da época, mas o fato que Diana se imortalizou princesa e tivera todas as honrarias reais.

20 anos agora se completam sem Lady Di e, ainda assim relembrar todo aquele fatídico acontecimento sempre me entristece. Que a princesa do povo esteja em eterna paz, a sensação que tantos perseguidores não lhe deixaram ter.

Sua presença na mente e no coração de muitos mundo afora ainda existe e continuará sendo…

REAL.

diana1.

Mais em: http://g1.globo.com/mundo/noticia/morte-de-diana-a-princesa-do-povo-completa-20-anos-relembre-o-acidente-e-sua-repercussao.ghtml

Morte da Princesa Diana completa 20 anos

Em vídeo, Kate Middleton, William e Harry falam da morte de Diana

http://www.bbc.com/portuguese/internacional-41088653

Quem foi a princesa Diana e por que ela se tornou um ícone