25 anos de Body Butter – The Body Shop e Não aos testes em animais.

Quem ainda quiser aproveitar a comemoração da The Body Shop, tem de correr até uma das lojas físicas da marca até o dia 03/09 (domingão).

Na compra de uma manteiga de qualquer fragrância (R$ 69,00), você pode escolher por uma miniatura de outra manteiga corporal, mas agora creio estar limitada a miniatura apenas para a fragrância de karité, salvo melhor juízo. Você pode verificar pessoalmente, talvez em cada loja física a opção, conforme estoque, pode te beneficiar como pretendido.

IMG_4861Não perdi tempo. Ainda em uso da minha manteiga predileta, a de Moringa que, inclusive foi o meu primeiro post de produtos de beleza no blog (https://favodefel.wordpress.com/2015/02/08/teste-me-atraindo-o-clima-de-outo/), tratei de apanhar a de mel (adoro cosméticos carregados em mel) e, de quebra, optei por levar o pequenino de chá verde.

Uma pena não vir para o Brasil tantas outras Body Butters da TBS, ainda acho que está muito limitado, principalmente pelas duas décadas e meia de sucessos com este produto que é realmente MARA!

Ah e pelo menos na loja que comprei (a do Shopping Pátio Paulista), ainda incluíam como opções as miniaturas de esfoliantes também. Vale a pena, até porque a TBS costuma fazer boas promoções.

A manteiga de mel é beem pastosa, espalha bem e não te deixa melada. Ótima para pele ou regiões mais secas, principalmente em dias mais frios.

IMG_4858O perfume fica suave e duradouro, porém longe da fixação se comparado com o best seller Moringa.

A versão de mel com amêndoa, então, é ainda mais aconchegante. Pena que não tinha em estoque.

Quanto ao de chá verde, sem dúvida a manteiga tem uma fixação de sua fragrância infinitamente maior que a própria loção, embora sua versão de body butter não seja tão pastosa. Esta, por sua vez, é mais indicada para intensificar a hidratação até mesmo em dias mais quentes, já que mais refrescante e acolhedor ao mesmo tempo.

Sua fixação na pele também é boa, especialmente se utilizada para ficar dentro de casa. Se for sair após um bom banho, usar seu perfume etc, é bem capaz que não note muito. Só mesmo a hidratação bem absorvida pela pele.

Em dias mais quentes eu já até englobei esta mesma manteiga corporal em rol de produtinhos refrescantes: https://favodefel.wordpress.com/2016/04/10/refresh-now/. Primavera chegando, é bom dar mais uma olhadinha porque vale a pena.

 

IMG_4855

Outra valiosa dica: tanto no site, como também nas lojas físicas, você ainda pode fazer a diferença com a atenção e carinho de bichanos… Um abaixo assinado para banir testes de cosméticos em animais, já que a marca é uma famosa incentivadora do combate à utilização dos bichinhos como cobaias para produtos de beleza. Uma verdadeira boa ação.

Aqui a beleza é a preservação da natureza, nossa aliada. Agora é hora de provarmos gratidão e sermos gratos a ela também.

Eu já assinei o pedido. Faça a diferença você também, mesmo que não adquira nada na loja nesse momento.

Parabéns à The Body Shop pela iniciativa em prol dos bichanos e pelos 25 aninhos deste produto que eu tanto amo. Espero ver uma coleção totalmente colorida de muitas outras mais manteigas corporais! Uma perdição floral e frutal, principalmente.