Loungerie me conquistando

Hoje eu quero compartilhar uma relação muito boa que estou tendo com minhas mais recentes aquisições em peças íntimas.

IMG_4613

Às mulheres que ainda não conhecem a marca brasileira com um novo conceito de lingerie, eu super recomendo.

E tudo por um motivo muito simples: a variedade de tamanhos, principalmente dos soutiens e sub tamanhos, ordenados por números e letras.

Nas lojas físicas, as vendedoras sempre estão munidas de fitas métricas para tirar sua medida “por cima” e te orientar sobre o melhor tamanho. O meu, por exemplo, é 44 C, embora o 44 B também sirva. Mas o primeiro fica perfeito. Modela e acomoda bem os seios e garante uma boa sustentação.

Quanto às calcinhas, os tamanhos são todos aqueles já conhecidos, ordenados apenas por tamanhos em letras.

Outra vantagem também fica por conta dos tipos de formatos que a Loungerie possui tanto para soutiens quanto para calcinhas:

soutiens

calcinhas

Dos soutiens eu uso todos os estilos. Já nas calcinhas, sou mais adepta dos biquinis e caleçons.

Minhas últimas aquisições, baseadas em cores que faltavam repor foram das coleções: Mon Amour (soutien tipo cobertura total e calcinha biquini), na tonalidade Quail, que remete a um lilás queimado, beirando entre um MediumOrchid com Dark Magenta; Bliss (com os mesmos tipos da anterior), em tom turquesa que acabou super rápido e a coleção mais recente intitulada Celine (Underwire Cobertura Total e boyshort mais pendendo para caleçon), em tom azul claro com detalhes coral.

 

IMG_4619

No site é possível encontrar muito mais cores que em lojas físicas que costumam ser de cores mais sólidas. Uma vontade de comprar vários numa única só vez.

E literalmente um dos fetiches da queridinha marca de intimates se dá aos acessórios de sex toys, dentre os queridinhos estão o spank me e as algemas felpudinhas.

Aos acessórios mais recatados estão variadas necessaires.

Enfim, a Loungerie Intimates é voltadas para todas as mulheres, desde as mais básicas até as mais luxuriosas, inclusive com um singelo Manual Secreto da Sedução, com direito à seleção de trilha sonora para strip-tease.

E foi aí que eu pensei: podia incrementar a playlist né?! Então, além daquelas recomendadas pela Loungerie, eu também aumentarei as opções:

 

IMG_4621

E mais:

Na minha opinião, os pontos negativos da Loungerie estão no fato de permitirem provadores, mesmo que disponibilizem protetores e a plataforma do site que é pesadinha. No primeiro ponto negativo, acho que a mulher tem obrigação de conhecer o seu próprio corpo. Por questões de higiene e nisso penso não somente doenças venéreas, mas também suor, período de lactação ou micoses, acho que por mais requinte de grife que a marca proporcione, a proibição da prova seria necessária e não desagradaria… a mulher precisa conhecer sua intimidade. Uma simples e leve esticadinha com a mão, por exemplo, já se nota a possibilidade de uma calcinha lhe servir ou não. Eu, por exemplo, não provo nem mesmo soutien. No máximo por cima de alguma blusa e sem precisar das alças. Tão somente para ter ideia do bojo mesmo.

 

Ahhhhh! Já ia me esquecendo, justamente de um dos motivos de eu ter feito este post.

IMG_4614

O fato de poder leva para a casa o famoso e sofisticado cheirinho da Loungerie, de fragrância de flor de figo.

Trata-se de um difusor aromático de ambientes, mas que eu o aproveitei para utilizá-lo como borrifador em minhas roupas.

Eu sabia que estava para chegar e deixei encomendado na unidade do Shopping Cidade de São Paulo. Fui buscá-lo na 6ª feira. Uma delícia!!!

IMG_4615   IMG_4616

As vendedoras foram muito atenciosas comigo em reservar um difusor pra mim, já que ainda não há no site e a procura ser grande.

Meu quarto inteirinho já está com o cheirinho deles. Fragrância super feminina e sedutora!

A conclusão disso tudo é: Procure ousar para si mesma e se joga miga!!!!

IMG_4620

 

