#USOGREGORY

Uso GregoryOlá gente! Hoje eu compartilho com vocês um convite que recebi no dia 29/05 de forma tão inesperada da Gregory, mais especificamente da loja existente no Shopping Cidade de São Paulo.

Tratava-se de um convite para participar de uma sessão de fotos super profissionais dentro da própria loja e em parceria com a Kodak Studio, que aconteceu no dia 30/05.

Pude escolher os looks que eu quisesse da Gregory, seguida de clicks e mais clicks, com direito a produtor de maquiagem e cabelo.

Fiquei realmente lisonjeada pelo contato, mas devo confessar ainda ser um pouco inibida para as fotos (olha que eu pego o gosto, hein).

Enfim, fui muito bem atendida, mais do que eu esperava. Fui super bem tratada, com direito a quitutes e Prosecco. O clima era de total descontração, onde todas as vendedoras, talvez sem perceberem, participaram de forma importante nisso. Não somente pelo atendimento, mas todo o auxílio, os elogios sinceros nos looks, o acompanhamento das sessões até o retorno que me deram para eu retirar minha foto entregue a eles pela Kodak, praticamente em tamanho de um pôster rsrsrs.

A foto que destaco foi apenas um dos looks. Uma camisa de manguinha curta mostarda, uma das cores eleitas pela Pantone para as estações frias desse ano (mais em: https://favodefel.wordpress.com/2017/01/15/calendario-de-moda-e-as-cores-para-2017/) e um casaco tipo trench coat, bem calibrado para o inverno e todo em Pied de Poule, aquela estampa que comentei faz pouco tempo aqui no blog também (https://favodefel.wordpress.com/2017/06/28/decorando-com-pied-de-poule/).

Não apareceu nessa foto que escolhi, mas a calça que provei tem um caimento muito clássico de alfaiataria, preta e flare não exagerada. O suficiente para alongar a silhueta.

Ah e para as paulistanas bem urbanistas e fashionistas, fica a dica: esta unidade da Gregory em específico é ótima. Todas as vendedoras, sem exceção estão de parabéns, te deixam super a vontade, não opinam dizendo estar tudo maravilhoso só para vender e, sempre tenho a sensação de todo o vestuário ser mais variado por lá, inclusive nos tamanhos, mesmo já tendo frequentado outras Gregorys com o mesmo espaço físico ou maior.

Outra dica: a rotatividade das peças também são intensas, ok.

Saí de lá muito satisfeita, até porque não resisti numa comprinha, né. Tratei de levar uma blusinha toda em renda, babado e gola alta, na versão off-white extremamente delicada e romântica. Ficou lindo! Essa blusa eu já até encontrei disponível no site para vocês: http://www.gregory.com.br/blusa-renda-com-gola-alta-off-white-04-02-0329-175/p

Por isso, gostaria muito de agradecer a Gregory nessa iniciativa de promoção, em especial a Laís, a Carla… enfim todas as vendedoras e a Kodak Studio que tornou essa atmosfera ainda mais particular. #gratidao

Confira pessoalmente também:

Shopping Cidade São Paulo

Av. Paulista, 1230 – Piso Térreo
Bela Vista – São Paulo – SP
CEP: 01310-100

 

