Hoje no meu banho

Peônia e rosas favo de fel

Tenho o costume de utilizar  vários cosméticos e várias fragrâncias em um único e delicioso banho.

Afinal, nada como um banho para revigorar nosso corpo e renovar nossa mente, né.

Mas hoje eu precisava de algo extremamente delicado e bem mais relaxante que o de costume. Então, resolvi apostar num banho completamente floral e a meia-luz.

Compus produtos  que uso com frequência e dentre os meus prediletos em honrar suas principais essências que, aliás, são umas das flores que amo de paixão: rosas e peônias.

Na autenticidade das rosas estava a espuma de banho sólida e quase efervescente por completo da Lush, intitulada Rose Jam (R$ 27,00), finalizada com glitter que não se prende ao corpo. Proporciona espumação média, boa limpeza e maciez.

Em um banho bem incrementado, dá para a espuma de banho ser utilizada por até duas vezes.

Complementei o banho com sabonete líquido esfoliante de orquídea da Natura, óleo corporal da fragrância Floratta in Blue, de O Boticário e hidratei meu corpo com a loção de framboesa e hortelã-pimenta, da Yves Rocher, embora estes não tenham aparecido na foto, mas que pretendo fazer um post deles.

E o grand finale ficou o com a colônia de extrato de flor de peônia da Sephora (R$ 35,00). Tem uma boa fixação, mas é uma pena ser cada vez mais difícil de encontrá-la e de vir tão pouco (7ml.). Já está na hora da famigerada marca francesa aumentar o tamanho de seus frascos, porque esse perfume, por exemplo é bom demais  e coaduna com diversas outras fragrâncias também de peônia de outras marcas.

Enfim, sensação de acalanto totalmente feminino.

 

