Vinagre capilar de framboesa – Yves Rocher
Para todas as GRL-PWR que leem esse post, essa é uma ótima dica para ficar com o cabelo mais estonteante e lacrar o encontro com o crush!
Trata-se do “Vinagre de enxágue – brilho e vitalidade Yves Rocher” e já foi objeto até de lista de desejos aqui no blog.
Não é um salvador da pátria, mas melhor significativamente a aparência de minhas madeixas. Já é o segundo frasco que compro e agradeço o fato do meu cabelo não ter se acostumado facilmente com ele e assim proporcionar o efeito esperado.
Sabemos que um cabelo se rebela quando acostuma com a composição de determinado produto que passa a ser indiferente, né.
Mas esse vinagre não agride os cabelos, tem uma forma de usar simples e rápida, duradouro e extremamente cheiroso!
A fragrância remete à framboesas maceradas, geladas e adocicadas. Super feminina!
Embora tenha a consistência líquida como água, seu rendimento é considerável. Basta aplicá-lo de forma bem distribuída diretamente nos fios.
Seu modo de usar também não possui segredos: Deve ser aplicado no comprimento do cabelo antes do último enxágue. Eu o deixo por até dois minutinhos e retiro o excesso.
Como o produto é recomendado para ser utilizado na etapa final da lavagem, eu retiro bem o excesso de cremes e condicionadores para aplicar o vinagre.
Ele não compromete a qualidade dos fios após ser submetido a temperaturas elevadas com secadores ou pranchas.
E também já o utilizei sem enxágue, mas com os fios ainda úmidos (quase secos), porém em quantidade menor. O resultado é um pouco mais intensificado, inclusive no perfume.
O efeito é notório, ou seja, cumpre a sua missão: senti meus cabelos com mais brilho e, por consequência, mas radiantes. Meu cabelo que é bem escuro ficou com a aparência super bem tratada.
Meu namorido costuma dizer que meu cabelo está cheiroso sempre quando uso o vinagre de framboesa. E olha que homem não é muito de reparar… e quando repara, nem sempre comenta rsrsrsrs.
Não pude deixar de notar também que tornou meu cabelo mais maleável, suave e creio que, por isso, também contribui em tornar a forma do cabelo mais definido, principalmente ondulado, que é a aparência natural de minha cabeleira… Quer dizer… ele é ondulado desgrenhado e com o santo vinagre de framboesa ele fica com as ondulações bem mais delicadas e certinhas.
Meu cabelo ficou bem macio e soltinho, muito porque o fabricante também faz alusão ao tratamento das escamas dos fios.
Ah! Uma dica importante: esse produto é best-seller da Yves Rocher e, portanto, tem uma rotatividade considerada nas vendas. Tanto que hoje, ao pesquisá-lo no site, não o encontrei.
Sua tampa arrojada também indica subliminarmente o uso do produto realmente como um cuidado especial, um tipo de tratamento complementar para os cabelos.
Outro destaque é o fato de ser indicado para TODOS os tipos de cabelos, contem agentes naturais e ainda sem parabenos.
Enfim, mulherada, esse produto capilar é bom demais. Super recomendo.
Preço: R$ 64,00 (150 ml.)
E pra quem é novato por aqui, aproveito para linkar outro best-seller da Yves que eu amo de paixão: o perfume Evidence.
Pingback: Vinagre capilar de maçã | Favo de Fel
Pingback: Body lotion de framboesa com hortelã-pimenta de Yves Rocher | Favo de Fel