Trouxinha perfumada Lush nº 3

IMG_3237

IMG_3234Primeiramente, se minha intenção pode tender para uma coleção de lenços, então não poderia faltar um listradinho, né. Sem contar que eu adoro a combinação mais que clássica do azul com o vermelho.

Bom, para quem leu os últimos posts, já percebeu que nessa remessa há um item há mais, porém somente dois deles são inéditos.

Dá para perceber como me sinto bem em usar o sabonete cremoso Yuzu and Cocoa e a mousse facial Let The Good Times Roll. O primeiro já é citado no Favo pela 2ª vez e o segundo, mencionado pela 3ª vez.

É muito bom mesmo! ! ! Nem eu imaginava que pudesse me apegar tanto com os efeitos e com os cheirinhos.

Então partirei aos comentários dos demais, mas já adianto que eu também AMEI!

the_comforter_bubbleVou começar por esse rocambole super pink, que é a espuma de banho sólida chamada The Comforter (R$ 34,00).

É um adocicado com frutas vermelhas e cassis bem envolvente e com um peculiar fundo de soda, que eu sempre noto em produtos efervescentes. De imediato também me fez lembrar levemente o cheiro de antibióticos infantis com gosto de morango, mas que atenua durante o banho.

Dá para quebrar pedaços e espumar na banheira ou incrivelmente aproveitá-los também em duchas.

Basta um bom contato com a água para ele se tornar maleável em suas mãos. Em banho de inversão fará mais espuma e diretamente no corpo não muito.

De qualquer forma a espumação é fina e o banho fica com um aroma de divertimento. É sério. Renova o humor, até porque é uma fragrância bem jovial.

A parte branca proporciona um leve frescor em contato direto com a pele.

The Comforter é um dos produtos rotulados como best-sellers da Lush.

Resultado de imagem para new shampoo solido Outro carro chefe da marca, de grande popularidade até mesmo mundial é o shampoo sólido New (R$ 52,10 – 55g.).

Confesso que tinha o maior preconceito para vasta opções de cosméticos tradicionalmente líquidos ou pastosos, mas que na Lush ganham versões sólidas.

Também achei que iria durar pouco. Pensei… um produto um pouco maior que um biscoito irá derreter rapidinho… Que nada!

I WAS WRONG!

Claro que eu intercalo as lavagens nas madeixas com outros shampoos, para que o cabelo não acostume e pare de surtir os efeitos esperados de qualquer produto.

Mas sempre uso o New toda semana.

Já está ficando bem fininho, tipo pastilha e a canela em pau (de verdade mesmo, tá) continua lá. Uso há 4 meses e certamente poderei utilizá-lo por mais 4 vezes!

O resultado me surpreendeu ainda mais, porque conseguiu deixar o couro cabeludo limpo e desincrostado por mais tempo.

Quem possui cabelos oleosos notará diferença, com certeza.

O cheirinho não é tão perfumado, tem um fundo herbal abafado típico do louro e alecrim, mas ainda assim a canela é o destaque.

Outro aspecto é de nunca ter visto um shampoo fazer tanta espuma densa com pouquinhas e leves esfregadas no couro e fios.

Os cabelos ficam com uma aparência ótima. Curti muito o resultado.

E assim acabam as sequências dos knot-wraps recheados de Lush (pelo menos por enquanto).

Nesse link você ainda encontra diversas maneiras de fazer um bom embrulho com eles.

Bjs e bom restante de semana a todos!

