Uma corrupção infindável

Congresso-Ratos-WEBEssas sangrias que esgotam as artérias da honestidade e secam as veias da verdade por tantos sanguessugas salafrários que nada sabem fazer senão garantir o seu voto para burocraticamente lhe tomar dinheiro indevido, não medem esforços para castigar a história do país e a dignidade do povo brasileiro.

Uma verdadeira involução.

congresso-higienico-350x295Nada é tão ruim que não possa piorar.

Tudo em prol da ganância, do dinheiro mal gasto com tudo quanto é tipo de orgia, onde os sete pecados capitais são mínimos perto da escala com que a massa do Poder Executivo comete acima dos choros e sofrimentos diários de uma nação que procura desordenadamente crescer.

Um trem sem maquinista;

charge1441880022.jpgOs leões famintos em nossos quintais;

O T-Rex que existe e voa com a Harpia para lhe cercar;

Os concretos de areias fofas;

A engorda apodrecida;

A cirurgia para sadios e o purgatório dos necessitados;

MINISTÉRIOS CORRUPÇÃOA falência do sistema que abunda;

O mosquito revelador da vulnerabilidade;

A sabedoria do emburrecimento;

A mordaça ao que não convém;

A lex latex;

O bioma para gaiola e o aquário de barro tóxico;

A conduta reprovável é aplaudida;

Enfim, como a Terra está para o Sol, o Brasil está para a corrupção, em pequena e em Ratosgrande escala.

As pessoas me perguntam o porquê Favo de Fel e a resposta é essa: a minha tentativa delicada e sublime de ganhar a vida de forma edcarloscorreta, de publicar posts de entretenimento, consumo e de alguma forma incentivar a cultura do jeito mais imediato… Mas, em contrapartida, compartilhar das minhas amarguras e ter de fazer esses alertas sobre verdadeiros atentados que sofremos ao entregar a condução de nosso país, de nosso futuro, de nossa imagem, de nossa história, das nossas gerações para energúmenos nos governarem contra supersalariosnossos próprios interesses.

De conspirarem sob nossos olhos, nos tratando como macacos. Perece que eu vivo numa mistura de Jumanji e Gotham City.

E à população, o mínimo que peço é que tenham propriedade e fundamento em suas próprias opiniões e coragem para discutir sobre política. É chato, mas interfere diretamente em suas vidas.

Os pensamentos que tenho sobre essa crise política são perturbadores.

Imaginem… Se o dinheiro recuperado aos cofres públicos, usurpado (para ser bem educada) pelo ex-governador  do RJ, Sérgio Cabral, é o suficiente para recompor o prejuízo do não pagamento de salários de servidores públicos cariocas já aposentados, a Previdência Social não sofreria tão cedo com desfalques daquilo que fosse recuperado dos afanadores do Congresso Nacional & Cia Ltda.

E, logicamente, seria devaneio maledicente cogitar na reforma previdenciária a minguar a expectativa de vida e de direitos de um povo tão sofrido.

Antes do dinheiro ou restabelecimento econômico, o Brasil precisa mesmo é de vergonha na cara, de mudar o cenário dos eleitores “redeados” como animais subnutridos e por ladrões engravatados que acham que podem se intitular como porta-vozes da Nação.

ELES NÃO ME REPRESENTAM!

E todo esse post, gente, não é raivoso… é entristecido… como um pleito de socorro por quem ainda anseia uma vida melhor e valorizada na medida de seus esforços, sem barganhas, sem brechas, sem interesses gananciosos e por quem pretende ter filhos, oportunizando a eles tudo o que me foi e ainda é negado. Enfim, contribuir para melhorar as próximas gerações nesse país.

Não posso tolerar o fato de pagar por uma comida cara e que ofereça graves riscos à minha saúde e ficar calada.

Não posso ver a educação sendo extirpada com diminuição de disciplinas nas escolas quando se deveria agregar tantas outras mais; de o estudante ingressar à faculdade com um conhecimento robusto e geral, inclusive cultural.

Não posso ver a cólera instaurada pelos desmazelos de uma reforma eleitoral fadada a piorar para favorecer partidos e políticos corruptos em querer se manter no poder ad infinitum.

De ver piorar a qualidade no mercado de trabalho com terceirizações a causar fraudes não somente trabalhistas, mas em diversas outras responsabilidades a terceiros, incluindo consumidores.

CHEGA DISSO! AGORA JÁ BASTA!

A História nos relembra que a independência do Brasil foi com o Reino de Portugal, mas não é livre da sujeirada que nos assola.

DIA 26/03/2017 – A HONESTIDADE TEM VOZ E DEVE SER OUVIDA NAS RUAS. CERTAMENTE VOCÊ TEM O QUE REIVINDICAR E DE FORMA PACÍFICA. É POR VOCÊ MESMO, É PELO O QUE VOCÊ TEM OU DEIXA DE TER, É POR SUA FAMÍLIA, É PELA PÁTRIA, É PELA HONRA.

NOSSO HINO NACIONAL BRASILEIRO JÁ É O NOSSO COMPROMISSO. NÃO PODEMOS FALHAR NO CRESCIMENTO DESSE POBRE PAÍS RICO.

COMPAREÇAM!

 

Anúncios