Mascara Capilar de Chá Verde e Menta, Intea

20160510_193837

O calor parece não querer se despedir de nós, né.

Mesmo se o tempo tenta ficar nublado, a sensação de abafamento não desaparece.

E aqui fica uma ótima dica para hidratar e, sem querer, refrescar um pouco a cuca com a maravilhosa máscara capilar de chá verde e menta da marca espanhola Intea.

20160510_193935De início já posso adiantar que o dizer do rótulo “refresca e nutre os cabelos oleosos” resume bem o resultado do produto.

Descobri como um achado fortuito, disposto discretamente numa prateleira da Drogaria São Paulo e por um preço modesto, considerando se tratar de um produto importado, raríssimo de ser encontrado, com bom rendimento e ótimo resultado.

E o interessante é que mesmo que somente os fios sejam emplastrados pelo creme, a refrescância consegue ser notada até mesmo nas raízes.

É mais indicado para cabelos oleosos, mas arrisco dizer que todos os cabelóns podem desfrutar dele, viu.

Na função de máscara, não posso assegurar ter controlado a oleosidade, até porque esse encargo fica mais direcionado aos shampoos, né. A coisa mais rara será eu aplicar cremes próximo do couro cabeludo. Faço de vez em quando.

20160510_193859Com os cabelos secos é possível notar maior maleabilidade nas madeixas, bem fininhos e suaves. Parece que uma crosta foi tirada de seu cabelo que você acreditava estar limpo.

Com ele senti meu cabelo mais delicado e ao mesmo tempo protegido, sem muitos outros truques.

Custou-me a bagatela de R$ 24,00 (arredondando para mais, viu).

Vem bem protegido, pois além da tampa rosqueada em alumínio, também possui um laminado interno.

Sua consistência é firme e verde clara com um perfume maravilhoso. É totalmente autêntico ao chá verde e a menta. Aqui, ambos se completam, ou seja, uma fragrância não prevalece sobre a outra.

Enfim, super recomendo e seria ótimo se eles tivessem por aqui essa mesma fragrância desenvolvida para o corpo.

Anúncios