GEL HIDRATANTE ILUMINADOR VITAMINA C – THE BODY SHOP

Ganhei esse gel recentemente e gostei logo de cara, literalmente falando.

Infelizmente é o item mais caro da linha de Vitamina C da The Body Shop e não é novata. Os produtos dessa linha cresceram bastante; todos eles desenvolvidos para o rosto.

Durante o teste mais imediato, ou seja, aquele que costumamos testar nas mãos mesmo e dentro da própria loja, eu já pude notar a diferença que se repetiu na face.

Para notar um bom efeito do produto, eu dou a dica para usá-lo como verdadeiro finalizador… após todo o ritual de limpeza facial.

20170313_191845A pele tem de estar bem sequinha e sem aplicá-lo com pressa. Recomendo espalhar pouca quantidade no rosto, massageando bem.

A absorção é rápida e proporciona um suave efeito liso, fino e fresco no rosto, muito típico dos séruns, o que ajuda até a disfarçar algumas imperfeições.

O agradável cheirinho cítrico é super  discreto e remete mesmo a géis faciais, tipo brisa da manhã, sabe… quando você sente que precisa caprichar da vivacidade de seu rosto logo pela manhã e ao mesmo tempo deixá-lo respirar sem muitas impregnações, inclusive de maquiagem.

Acaba servindo para amenizar a sensação fatigada no rosto.

Esse gel hidratante faz com que o rosto fique radiante e com aspecto natural.

Enfim, é uma boa opção para renovação da pele que diariamente é tão agredida por fatores externos, né.

Lembrando que a vitamina C é muito bem destacada nas funções antioxidantes, que eliminam toxinas do corpo e contribui com o rejuvenescimento cutâneo, revitalizando a pele com a regeneração celular e melhorando a luminosidade natural, além de ser uma ótima opção para aumentar a formação de colágeno.

Já pude perceber pela sua absorção e rendimento que ele durará bastante.

Estou adorando!

Quanto? R$ 137,00 (50 ml.)

 

 

Anúncios