¿Dónde están los TI’s?

O título do post é inspirado no segundo álbum de estúdio da cantora Shakira, intitulado ¿Dónde están los ladrones? que serviu para deslanchar ainda mais a sua carreira mundial e não se restringindo somente à música latina.

Não seria exatamente o trabalho que Shakira esperava porque várias composições musicais suas roubadas juntamente com seu equipamento num aeroporto de Bogotá (Colômbia). Foram apelos e mais apelos para que devolvessem apenas as escritas, que representavam não somente sua carreira, seu projeto, mas também todo um trabalho intelectual.

Pois é, o leitor de todos os posts já pode ter percebido que citei recentemente o lamentável incidente que tive com meu aparelho, sendo que perdi muitas resenhas que já estavam quase finalizadas para aqui serem postadas, fotos de produtos que usei, de restaurantes que frequentei, músicas, imagens, outras pesquisas pessoais sobre casamento… enfim, não me recordo de tudo, mas sei que perdi muita coisa.

O detalhe é que eu estava com o aparelho por apenas dois meses e ainda bem que o problema foi solucionado… tipo… apenas a placa mãe e o HD.

Porém, o serviço de reparo não recuperava nenhum arquivo… não podiam fazer isso de maneira alguma e que nem mesmo teriam aparelhos para salvar dados. Todavia, eu precisava que esse serviço ocorresse o mais rápido possível, até mesmo pelo meu inconformismo e agonia.

Infelizmente eu não conhecia nenhum técnico de informática que ressuscitasse o HD em questão de horas e não me restou alternativa senão a entrega de tudo para o reparo, excetuada recuperação de arquivos. Esse HD foi para algum  limbo da marca, onde somente fui alertada da possibilidade de compra do HD problemático para tentar recuperá-lo depois quando eu já tinha dado entrada no serviço de troca das peças e não quando do primeiro atendimento.

Fiquei desolada e, por isso, esse post mais servirá como nota para dizerem que farei tudo de novo, além de instalar os programas que já tinha e os pendentes.

Os próximos posts, de aproximadamente, dois meses serão referentes a resenhas que terei de esboçá-las novamente, ou seja, tenho mesmo de contar é com o meu HD cerebral.

Um beijo a todos e… agora que o Carnaval está acabando… desejo ou reforço um Novo Feliz Ano Novo rsrsrsrs

… Que os jogos comecem! rsrsrsrs

