Procura-se um dono!

Pessoal, por favor, ajudem esses cachorrinhos a encontrar um lar, donos afetuosos e cuidados veterinários!

Eu não tenho espaço e tempo suficientemente disponível para cuidá-los como gostaria e como merecido, mas abro espaço no blog para repassar àqueles que tenham interesse ou mesmo conheçam alguém que queira a companhia de bichinhos tão fiéis e presentes.

A cachorrinha eu sei que é castrada e ambos se encontram perambulando pelo terminal de ônibus (parte coberta com acesso ao shopping) da estação do metrô Tucuruvi, localizado na zona norte de São Paulo.

Ficarei muito feliz e honrada se souber que meu post teve valia, pois não aguento olhar para aquelas carinhas tão tristes.

O cachorrinho, que o chamo de Corgi genérico kkkkkk é mais inquieto, porque anda demais. Não fica muito tempo parado, não. Tem as patinhas atarracadas e orelhonas.

Já a “Mel”, como tem sido chamada por lá, é de cortar ainda mais o coração… é mais dependente e por vezes procura alguém nas filas dos ônibus para receber um afago e que aceita prontamente.

Dá uma dó que só!

Os fiscais e funcionários das linhas de ônibus colocam potinhos improvisados com comida e água, dão atenção, mas pelo o que eu vi, ninguém também pode adotá-los.

Estão lá pela manhã, porém mais do que certo de encontrá-los a noite, no horário de pico.

