Paloma Picasso

20161215_212325Gente, hoje tenho de divulgar um feito histórico de compras de perfumes que presenciei no finalzinho de 2016.

Estava eu procurando algo muito simples na Ikesaki e, mesmo assim não encontrei, eis que, ao caminhar em direção à saída, encontrei a grande promoção: o perfume que mais gosto desde criança por R$ 69,90.

Sim, um Paloma Picasso eau de parfum de 30ml. por esse preço. Nem preciso fazer maiores comparações. Bastam fazer uma breve pesquisa nas maiores redes de produtos de beleza para saber que o preço médio é de quase cinco vezes maior.

Meu namorido tratou de me presentear com dois, aliás os únicos frascos de lá. Oportunidade como essa não se pode perder, né.

É impressionante como depois de tanto tempo eu continuar gostando deste perfume. Usava “escondido” de minha mãe.

Para quem não conhece, trata-se de uma fragrância extremamente marcante e clássica, para ocasiões especiais, principalmente noturnas.

Nada deve ser comparado, mas como muitas pessoas desconhecem esse perfume e, ainda associado ao fato de, dificilmente, os lojistas disporem de testers por conta de seu preço, assim poderia dizer que o First de Van Cleef & Arpels, o Quartz de Molyneux Paris, o Evidence de Yves Rocher e o Shalimar Initial de Guerlian, seguem os traços de Paloma Picasso.

É que há uma essência em especial muito perceptível nele e usado na maioria de tantos outros perfumes femininos e masculinos: o Patchouli que eu amo de paixão.

Também há notas de ylang-ylang, sândalo, musgo fresco de carvalho e jasmim.

Uma fragrância que pede requinte e elegância.

Um dos principais produtos que encabeçam a parte mais luxuosa do conglomerado L’Oréal4224-2 Paris.

Ah, e não poderia deixar de expressar minha tietagem a quem é dado o nome do perfume: a designer de jóias Paloma Picasso, filha do pintor cubista de grande destaque das vanguardas europeias Pablo Picasso.

Paloma é uma das preferidas da Tiffany & Co., com coleções já elaboradas para a aclamada joalheria.

Um deslumbre, né.

Para as sophisticated ladies, fica a dica para impressionarem seus amores.

