Ano novo, planner novo

20161117_205625Hoje, no comecinho deste novo ciclo, queria compartilhar com vocês o meu novo planner, de onde programo atividades minhas diversas, dentre elas todos os afazeres para meu blog, prestes a completar dois anos.

Desta vez eu adquiri o daily planner da Paperview, bastante conceituada em artigos de papelaria mais sofisticados, inteiramente personalizado para mim. Uma fofura que só.

Como capa, escolhi o modelo Dinky Maxi que tem tudo a ver comigo, principalmente pelos desenhos suaves de suculentas.

Espero que dele possam vir frutos de bons planos ou mesmo inspirações.

Além de charmoso, o planner é prático e completo, pois nele contém:

20161117_203105

– Daily Board personalizado com seu nome, para anotações controle que norteiam sua semana, também funciona como marcador de páginas, régua e gabarito para criar seus check-box;

2 – Daily Note, lindo Bloco de Anotações com 20 páginas, todas personalizadas com seu nome, pode ser anexado na contracapa do planner, por meio de velcros;

3 – Kit com 04 Cartões Acqua Diamond, personalizados com seu nome e envelopes;

– Daily Clips de fitas adesivas para colar o que quiser e prender no planner. Ótimo para anexar convites, fotos, contas, ingressos… E são super colantes;

5 – Faixa elástica para manter o planner bem fechado e para que não marque muito as páginas por conta do uso, podendo ainda virar uma headband;

– Bolsa de papel para você anexar em qualquer parte do planner, guarde papéis soltos, adesivos e muito mais;

7 – Envelope plástico com zíper para melhor armazenar documentos, ingressos, contas etc;

8 – Adesivos com cores lindas e frases inspiradoras gravadas em prata e ouro, além de adesivos do tipo lembrete para controle, inclusive para consultas médicas;

9 – Excetuando os acessórios supra, o próprio planner tem os seus complementos, tais como calendário anual de 2017 a 2019; calendários mensais com apontamento de feriados e demais datas comemorativas e rol de anotações de atividades e folha quadriculada para wishlist e controle financeiro, por exemplo; além de ao final conter folhas extras para traçar módulos, planilhamento, anotações e metas diversas, acompanhado quatro charmosíssimas folhas douradas para você abusar de criatividade (ótimo para anexar fotos de retrospectiva) e e e e e o chamado daily satélite – um bloquinho avulso com a mesma estampa de sua agenda para esquematizações variadas para levar onde quer que esteja – anotações de rascunho, caso não queira transportar o planner por aí.

20161222_174432Eu, particularmente já tenho passeado com meu planner todinho para cima e para baixo, pois quando começo a escrever…

…Bom, que eu escrevo muito vocês já sabem, né rsrsrsrs.

Todos estes apontamentos também são descritos em cada opção de planner no site da Paperview.

Quanto à entrega, confesso que fiquei impressionada. O prazo informado para confecção personalizada do produto é de 15 dias úteis, uma média utilizada pela maioria das papelarias que elaboram planners, mas o meu foi entregue em uma semana!

Portanto, ainda dá para pedir o seu e aproveitar bem o planner em 2017.

Ah a capa e divisórias de cada mês são bem resistentes, além de poder escolher a cor cromática do espiral. O tom que escolhi foi ouro rosa, para dar ainda mais delicadeza à estampa.

Estou bem feliz com esta aquisição.

Vale a pena também visitar o site da Paperview par ver a variedade de outros produtos disponíveis, incluindo cartões, convites, etiquetas para malas, bloco de notas e tudo o mais.

