Piñata para 2017

Hoje a dica não foi executada por mim, não.

Ainda não, mas pretendo fazer e à minha moda kkkk.

Em verdade eu repasso uma dica bastante interessante que vi na loja virtual de decoração Westwing que eu amo de paixão!

Misturado às campanhas de compras de diversos artigos decorativos, eles frequentemente disponibilizam receitas, notícias de tendências de design e artesanatos para que as pessoas também possam manter a casa com objetos feitos por elas mesmas, além de dicas de como enfeitar a casa para receber amigos etc.

Há outras dicas literalmente brilhantes e singelas para o clima de ano novo, mas escolhi a matéria da Piñata de Réveillon como repost.

A “pinhata” é tradicional da cultura ibérica, mas ganhou sucesso mesmo nos Estados Unidos, principalmente em festas infantis… Quem não se lembra do primeiro filme de O Pestinha (Problem Child)?

Consiste em um material frágil de ser desfeito ou mesmo estourado onde são tradicionalmente recheados de doces. A pinhata é finalidade com camadas de papel crepom e suspensa para que o participante, de olhos vendados, possa quebra-la com um bastão, até que se possa ver aquele alvoroço para pegar o que puder.

Além de ser uma ótima forma de confraternizar, sempre almejada no Ano Novo, essa pinhata ainda poder ser revestida de papeis laminados para glamourar a festa.

E foi essa a proposta divulgada no site da Westwing. Aqui disponibilizarei o link com a relação de materiais e o vídeo para facilitar o modo de fazer.

https://www.westwing.com.br/magazin/diy/especial-de-ano-novo-pinata-de-reveillon/

 

Qualquer dia farei um com vários amenities de beleza, incluindo batons. Para a mulherada de plantão: #FICAADICA rsrsrsrs.

OBSERVAÇÃO: E por tudo o que é mais sagrado, tomem cuidado com o escolhido para “massacrar a obra de arte” e, principalmente, com o bastão.

Eu adorei a ideia talvez tão adormecida para muitos de nós. Obrigada Westwing e equipe!

Beijão e, mais uma vez, um ótimo 2017 para todos!

Anúncios