O Morango, o jasmin e a íris da The Beauty Box

 

Lembro que quando adquiri esses produtos pela primeira vez eu achei “aquela descoberta”. Aliás, foram os meus primeiros “Produtinhos da Beauty” que usei e mais que aprovei.

Interesso-me por todos os produtos de mais uma marca do conglomerado de O Boticário.

A The Beauty Box foi criada como uma perfumaria de boutique, para vender produtos de marcas estrangeiras, tanto de cosméticos quanto de maquiagens, produtos nacionais e de outras ramificações de O Boticário, tal como a Eudora e também o desenvolvimento dos chamados Produtinhos da Beauty – claro, não poderia faltar.

Os rótulos são bem criativos e femininos, de recados diretos e descontraídos sobre as indicações de cada cosmético, além dos frascos coloridos, com grafias chamativas, uma tendência que ainda perdurará nas prateleiras.

A finalidade é a marca poder se aproximar mais do consumidor, na linguagem, na expectativa de resultados e tudo o mais.

Comigo, parecem ter acertado em cheio rsrsrs.

Então, vamos à avaliação de cada item:

 

20160527_053359Óleo de Banho – Buquê de Íris e Jasmin:

O rótulo assim enfatiza: “Para as preguiçosas: hidratação durante o banho com um blend de óleos que deixa a sua pele como pêssego”.

Realmente é um banho de maciez.

O óleo, de discreta coloração lilás, é bem concentrado e aconselho passar um pouco nas mãos e espalhar em cada parte do corpo aos poucos, massageando. Se quiser ser mais preguiçosa e derramar de uma só vez no corpo não irá adiantar. Besuntará apenas uma parte e não de maneira uniforme, pois ele não se espalha assim tão bem.

Fixa bem na pele, então não se preocupe com o enxágue. Ele precisa ser feito, senão ficará uma meleca só. A água não retirará o resultado de maciez na pele e nem mesmo a toalha.

O cheirinho fica mais suave, mas bem fixado na pele. Em casa, todo mundo sabe quando uso este óleo antes mesmo de sair do banho.

Depois, fica perceptível que o óleo não deixa a pele grudenta, mas sim levemente aveludada, ou seja, como um pêssego assim dito na embalagem. Maravilha!

A fragrância também é extremamente feminina. Parece que seu banho tivera uma explosão de cheiros com um só produto.

Aliás me alegra muito dizer que se assemelha com a fragrância de um perfume descontinuado da Eudora que se chamava Voltage Purple (salvo melhor juízo). Era ótimo e agora posso matar a saudade com o óleo.

Olha lá hein Botica Farmacêutica, vê se não retira essa linha também ai, ai, ai rsrsrsrsrsrs.

O compridinho aqui custa R$ 49,90 (190ml.) que rendem muito bem.

Loção Hidratante – Strawberry Gelato:

 

 

20160527_053214

Tem consistência e coloração de iogurte de morango e dá até vontade de comer rsrsrs.

A embalagem é muito fofa e chamativa e, pelo que reparei nas lojas, dos Produtinhos da Beauty, essa loção é a mais mexida e conquista o público pela fragrância que, para mim, remete a punhados de morangos frescos batidos com um pouco de leite e soda limonada bem gelada e gaseificada de fundo.

Com a pele bem sequinha a loção absorve bem na pele que ficará com a textura bem

20160527_053245

lisinha, ou seja, também não pegajosa, principalmente nos braços.

A fragrância também é prolongada na pele, inclusive a hidratação, mas que não chega a 30 horas, como colocado na embalagem.

Acaba mais rápido que o óleo, mas o preço é acessível e compatível com o produto (R$ 37,90 – 240g.).

Enfim, super aprovo ambos e combinam muito bem para serem usados num mesmo banho, pois uma fragrância não agride a outra. Em minha opinião, sinto ter ficado ainda mais perfumada e hidratada.

Mas se forem comprar pela internet, tenham paciência porque o site é um pouco complicadinho de pesado às vezes, viu. Aparece o que você quer no campo de busca e, ao clicar, ele remete à mensagem de que nenhum resultado foi encontrado, mesmo sabendo que o produto está disponível etc.

 

Anúncios