Renew Reversalist (35+), de Avon

Eu que já posso dizer estar na casa dos 30, ainda não tinha usado uma linha inteira da Renew, de Avon.

Resolvi provar o Renew Reversalist, mais indicado para mulheres de 35 anos, no formato miniatura, composto de: uma espuma de limpeza (50g), um creme anti-idade FPS 25 (15g) e um creme anti-idade noturno (15g).

No kit não há nenhum item específico para a área dos olhos. Seria ainda melhor se no kit contivesse o creme para tal região acoplada com um pó compacto iluminador, o chamado Renew Reversalist Complexo Renovador Iluminador para a Área dos Olhos, mas já não o renew-reversalistcomercializam nem mesmo na plataforma de compras online da Avon. Uma pena…

O Surpreendente nem está na hidratação, porque dela se espera mais resultados por natureza mesmo ou porque também é mais fácil de notar diferenças (para o bem ou para o mal) nos hidratantes, mas sim durante a limpeza.

Não sei se foi uma questão de azar na 1ª compra da linha, mas o sabonete que é em bisnaga tem um cheirinho fedidinho. Lembra aquele odor peculiar de cremes depilatórios ou de muitas canetinhas hidrográficas.

A espuma é fina e rende muuuuito porque se usa pouco. O bom é que o cheiro diminui com o uso e enxágue, sem ficar impregnado no rosto.

Ainda na limpeza, o ótimo resultado é notado pela cútis super macia, fina, lisinha e desencrostada que a espuma proporciona.

O creme diurno cobre bem o rosto, é bem mais agradável na fragrância e não deixa o rosto pesado, muito por conta do fator de proteção solar baixo.

A versão noturna de hidratação é ainda mais suave, ou seja, menos pastosa e não deixa a pele super oleosa no amanhecer.

Em geral, eu gostei bastante do kit, que paguei menos de R$ 50,00 em pronta entrega.

Anúncios