I stood beneath an ORANGE sky With my sister standing by

 

Para quem não sabe eu procuro manter muuuita distância dessa cor. Aquele laranjão aberto é brega…

Enfim, aqui eu tratarei a cor laranja com a maior imparcialidade. Quero abrir os horizontes de todos para mostrar de que é possível, sim, ter uma casa colorida e bem coordenada para todos os ambientes.

Aqui eu faço um apanhado do laranja em variadas composições. Com cores fortes, com cores que remetem um ambiente mais clássico e fechado, com cores mais alegres e suaves, com laranjas mais desbotados e outros mais escurecidos, como o abóbora, etc, etc, etc.

Eu mesma me surpreendi com a quantidade de ambientes que passaram pelo meu crivo, por conta da resistência que tenho com o laranja.

Hoje eu sou um pouco mais tolerante. Se fosse há alguns anos atrás, eu abominaria por completo essa cor rsrsrsrs.

Este slideshow necessita de JavaScript.

