Prêmio Dardos

Primeiramente, me sinto, uma vez mais, lisonjeada pela indicação de nova TAG e agradeço o carinho por ser bem recomendada.

Tenho certeza que isso nos faz seguir em frente com os pequenos sonhos e gestos que incentivamos em nossos posts, por mais simples ou óbvios que possam parecer.

img_9291-1.jpgE é com o mesmo carinho que retribuo o Prêmio Dardos.

Replico a seguir o breve surgimento de tal inciativa: O Prêmio Dardos é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El pequeño DardosEl Sentido de Las Palabras.

Ele selecionou e indicou o selo para 15 blogs e estes blogs indicaram outros 15. Assim se criou uma grande corrente na internet. O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços dos blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

Regras do Prêmio Dardos:

  • Indicar os 15 blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e por o link dele;
  • Avisar aos blogs escolhidos;

 

Alexandra Affonso, muito obrigada pela indicação e estendo os meus cumprimentos ao seu trabalho desempenhado no blog SUPERBÁSICAS. Cabe-me destacar que seus gostos são parecidos com os meus rsrsrs.

Sei que muitos blogs que eu acompanho já foram indicados nesta tag e, por isso, elencarei com apreço àqueles que eu creio não terem sido indicados até então, mas posso estar equivocada e, se estiver, peço minhas escusas:

1. Elisângela, do blog Amar, Verbo Intransitivo

2.Jonathan, do blog J-Cast;

  1. Diego Rodrigues Borges, do blog A Arte Liberta !;
  1. Cris Campos, do blog A Parte e o Todo de Mim;
  1. Eurico Gomes;
  1. Zena Ribeiro, do blog Meu Refúgio;
  1. Jaqueline Bastos, do blog O Eu Insólito…;
  1. Aline Nascimento, do blog Fim de Inverno;
  1. Bruna Mels;
  1. Beatriz Aguiar, do Blog Since 85;
  1. Agda Marianne, do blog Toq’Sutil;
  1. Jaqueline Borges;
  1. Helck Souza, Juliana Bettini, Maria José Klein e Mônica de Souza Rodrigues, do blog Quarentando;
  1. Fernanda Trein, Bruna Trein e Gisele Gonçalves do blog Petite À Porter;
  1. Elisângela Araújo.
