Insta-me

Agora no Insta: waleskamyhoneycomb / Waleska Mendes

https://www.instagram.com/waleskamyhoneycomb/

Alguns seguidores já devem ter percebido, mas para quem ainda não sabe, faz pouco tempo que aderi ao já famigerado Instagram. Sim, eu rústica de tudo agora postarei fotos extras que nem sempre estarão aqui no blog. Trata-se, pois, de uma nova forma e expansão do blog, obviamente para cumprir a principal ferramenta do aplicativo… Recheá-la de fotos.

E ainda conhecer quem eu sigo, principalmente no mundo da moda, além de gostos e interesses em geral.

Ah! E por favor, já encontrei alguns blogueiros que sigo, mas quem eu ainda não rastreei e puder me ajudar a encontrar, podem divulgar seus links no insta aqui nos comentários, valeu!

E como Chapolin Colorado já dizia…”Sigam-me os bons!” (kkkk dispensável, né).

Muitas fotinhos eu já queria ter abordado por aqui, então farei um apanhado:

Um belo e romântico dia de picnic: Se você tem uma boa companhia, não quer gastar muito, programa um dia simples e romântico e sem muitas interferências e, finalmente, quando o clima colabora, sem previsão de chuvas… Então, eu diria que você precisa, sim, resgatar o costume de um bom picnic.

Eu tenho o costume de fazer meu picnic no Jardim Botânico aqui de São Paulo, porque é bem cuidado, melhor para apreciar vários cartões postais num mesmo lugar, seleto de pessoas… Aquele pessoal de pancadão e algazarra não parecem ter lugar por aqui (Deus seja louvado!).

IMG_0938.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vesti:

Esotérica

Prego

 

 

Passeio em dia de calor pela irresistível Avenida Paulista – SP

20160319_174454.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Vesti:

Ana Hickmann

Swarovski

Antix

Marc Jacobs

Dakota

 

Aqui o clima em SP já ficava mais ameno, logo, a foto é mais recente rsrsr. Adoro este casaco e acho que as pessoas que encontro nas ruas também devem gostar rsrsrsrs

20160430_173429.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vesti:

Zara

Antix

C&A

Prego

 

Aproveitei minha passadela na Feira do Imigrante, ocorrida no último dia 12. O chapka e as matrioskas vieram da Rússia.

IMG_3049.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vesti:

Pacific Blue

C&A

Senso Shoes

