Alguns pontos revista Vogue março 2016

Não sei se sabem, mas nas resisto a um periódico.

Qualquer revista que estiver ao meu alcance, não tenham dúvidas de que lerei. Mesmo que não me interesse, folhearei.

No meu desfrute de planejamento de posts e preenchimento de meu querido planner personalizado, caderno de anotações e agenda do trabalho, me estiquei para dar uma boa olhadela na revista Vogue Brasil ainda de março e compartilho com vocês um pouco do que gostei nesta edição:

 

A revelação de mais um produto auxiliador no combate ao envelhecimento da pele estressada pela aclamada Chanel:

Scan0003.jpg

O enaltecer  de mais uma artista brasileira para nos orgulharmos, com propostas de auto reflexão em sintonia muito próxima do proposto por outros artistas internacionais, mesclando monstrinhos, bichinhos e seres humanos, um encontro de sentimentos em híbridos:

Scan0005.jpg Scan0006.jpg

A volta das peças íntimas como inspirações para contrapor com alfaiataria e acessórios mais brilhosos que pretendo abordar com mais enfoque em breve:

Scan0008.jpg

 

O ensaio fotográfico da resistência da beleza natural da mulher em tempos de crise adversidade no mundo caos. Meu destaque ficou para a belíssima saia Fendi e o trench Burberry:

Scan0002.jpg Scan0004.jpg

Louca para ir à famosa loja Magnolia Bakery, também famosa no filme O Diabo Veste Prada e da série Sex And The City, com filial aqui em Sampa.

Scan0001.jpg

Tudo acompanhado do meu preferidíssimo muffin de blueberry da Starbucks e da água com gás Pellegrino, minha predileta.

Meus breves e pequenos momentos de criação, inspiração etc:

IMG_1850.JPG

 

 

 

 

 

 

IMG_1862.JPG

 

