Nota musical às mulheres!

contagens-da-música-por-mendelssohn-com-pérolas-6519502Hoje a trilha sonora é dedicada às profissionais que batalham por salários iguais, às donas de casa mantém a casa limpa mesmo que ninguém perceba, às namoradas, noivas e esposas que se embelezam para seus amores, às mães vigilantes a todos os passos de seus filhos, às amigas que não dispensam uma balada ou bate perna, às conselheiras que contam com sexto sentido apurado até mesmo para sua experiência de vida, às estudantes perfeccionistas… E pensar que todas estas mulheres têm o dom de se tornar uma só!

 

Garotos II (O Outro Lado) / Leoni

Seus olhos e seus olhares

Milhares de tentações

Meninas são tão mulheres

Seus truques e confusões

Se espalham pelos pelos

Boca e cabelo

Peitos e poses e apelos

Me agarram pelas pernas

Certas mulheres como você

Me levam sempre onde querem

 

Garotos não resistem

Aos seus mistérios

Garotos nunca dizem não

Garotos como eu

Sempre tão espertos

Perto de uma mulher

São só garotos

 

Seus dentes e seus sorrisos

Mastigam meu corpo e juízo

Devoram os meus sentidos

Eu já não me importo comigo

Então são mãos e braços

Beijos e abraços

Pele, barriga e seus laços

São armadilhas

E eu não sei o que faço

Aqui de palhaço

Seguindo seus passos

 

Garotos não resistem

Aos seus mistérios

Garotos nunca dizem não

Garotos como eu sempre tão espertos

Perto de uma mulher

São só garotos

São só garotos

 

Se espalham pelos pelos

Boca e cabelo

Peitos e poses e apelos

Me agarram pelas pernas

Certas mulheres como você

Me levam sempre onde querem

 

Garotos não resistem

Aos seus mistérios

Garotos nunca dizem não

Garotos como eu

Sempre tão espertos

Perto de uma mulher

 

Garotos não resistem

Aos seus mistérios

Garotos nunca dizem não

Garotos como eu

Sempre tão espertos

Perto de uma mulher

São só garotos

Perto de uma mulher

São só garotos

Perto de uma mulher

São só … garotos

drop--notes--plant--rose-on-musical-notebook_3141959

If I were a boy

Even just for a day

I’d roll outta bed in the morning

And throw on what I wanted then go

Drink beer with the guys

And chase after girls

I’d kick it with who I wanted

And I’d never get confronted for it

‘Cause they’d stick up for me

 

If I were a boy

I think I could understand

How it feels to love a girl

I swear I’d be a better man

I’d listen to her

‘Cause I know how it hurts

When you lose the one you wanted

‘Cause he’s taken you for granted

And everything you had got destroyed

 

If I were a boy

I would turn off my phone

Tell everyone its broken

So they’d think that I was sleeping alone

I’d put myself first

And make the rules as I go

‘Cause I know that she’d be faithful

Waiting for me to come home

To come home

 

If I were a boy

I think I could understand

How it feels to love a girl

I swear I’d be a better man

I’d listen to her

‘Cause I know how it hurts

When you lose the one you wanted

‘Cause he’s taken you for granted

And everything you had got destroyed

 

It’s a little too late for you to come back

Say its just a mistake

Think I’d forgive you like that

If you thought I would wait for you

You thought wrong

 

But you’re just a boy

You don’t understand

Yeah you don’t understand

How it feels to love a girl someday

You wish you were a better man

You don’t listen to her

You don’t care how it hurts

Until you lose the one you wanted

‘Cause you’ve taken her for granted

And everything you have got destroyed

But you’re just a boy

Se eu fosse um garoto

Mesmo que só por um dia

Eu levantaria da cama de manhã

E vestiria o que eu quisesse e iria

Beber cerveja com os caras

E paqueraria garotas

Sairia com quem eu quisesse

E eu nunca teria que ser encarada por isso

Porque eles ficariam do meu lado

 

Se eu fosse um garoto

Eu acho que poderia entender

Como é amar uma garota

Eu juro que seria um homem melhor

Eu a escutaria

Porque sei como dói

Quando você perde alguém que queria

Porque ele não te dá valor

E tudo que você tinha foi destruído

 

Se eu fosse um garoto

Eu desligaria meu telefone

Diria a todos que ele está quebrado

Então eles iriam pensar que eu estava dormindo sozinho

Me colocaria em primeiro lugar

E faria as regras pra seguir

Porque sei que ela seria fiel

Esperando que eu volte pra casa,

Que eu volte pra casa

 

Se eu fosse um garoto

Eu acho que poderia entender

Como é amar uma garota

Eu juro que seria um homem melhor

Eu a escutaria

Porque sei como dói

Quando você perde alguém que queria

Porque ele não te dá valor

E tudo que você tinha foi destruído

 

É um pouco tarde demais para você voltar

Dizer que foi apenas um erro

Pensar que eu perdoaria você assim

Se você pensou que eu esperaria por você

Você pensou errado

 

Mas você é só um garoto

Você não entende

É,você não entende, oh

Como é amar uma garota, um dia

Você desejará ter sido um homem melhor

Você não a escuta

Você não se importa como dói

Até perder a única que te queria

Porque você acha que ela está garantida

E tudo que você tinha foi destruído

Mas você é apenas um garoto

(Treat him like a lady)

Uh-huh, uh-huh

I like chocolate and controversy

He likes fridays and bad company

I like midnight, it’s when I’m in the mood

But he likes the morning, that’s when he’s rude

 

Just a bad case of opposite sex

Have to look to the stars

All we need is a little respect

‘Cause men are from venus and girls are from mars

 

Bag it up, don’t drop the baby

Boot him out, no buts or maybe

Wind him up and make him crazy

Whoa, whoa, whoa, whoa

Take him back, don’t drop the baby

Spin him out, no buts or maybe

Do your thing, come on, lady

Whoa, whoa, whoa, whoa, lady

 

I don’t take sugar on my colour tv

Yet he likes it loaded with eye candy

I need some space, and he needs a room

But then he keeps me waiting by leaving too soon

 

Just a bad case of opposite sex

Have to look to the stars

All we need is a little respect

‘Cause men are from venus and girls are from mars

 

Bag it up, don’t drop the baby

Boot him out, no buts or maybe

Wind him up and make him crazy

Whoa, whoa, whoa, whoa

Take him back, don’t drop the baby

Spin him out, no buts or maybe

Do your thing, come on, lady

Whoa, whoa, whoa, whoa, lady

 

(Uh, yeah, uh, yeah

Uh, yeah)

Treat him like a lady, treat him like a lady

Tease him, please me, chase me, yeah.

 

Just a bad case of opposite sex

Have to look to the stars

All we need is a little respect

‘Cause men are from venus and girls are from mars

 

Bag it up, don’t drop the baby

Boot him out, no buts or maybe

Wind him up and make him crazy

Whoa, whoa, whoa, whoa

Take him back, don’t drop the baby

Spin him out, no buts or maybe

Do your thing, come on, lady

Whoa, whoa, whoa, whoa

 

Treat him like a lady (bag it up)

Treat him like a lady (boot him out)

Treat him like a lady (wind him up)

Whoa, whoa, whoa, whoa

Treat him like a lady (take him back)

Sweet him like a lady (spit him out)

Treat him like a lady (do your thing)

Whoa, whoa, whoa, whoa

 

You know what to do now

You’re in control

(Whoa, whoa, whoa, whoa)

Who’s wearing the trousers now?

(Whoa, whoa, whoa, whoa)

Treat him like a lady and spit him out

(Trate-o como uma dama)

Uh-huh, uh-huh

Eu gosto de chocolate e controvérsia

Ele gosta de sextas-feiras e más companhias

Eu gosto da meia-noite, é quando estou disposta

Mas ele gosta da manhã, é quando ele fica grosseiro

 

Apenas um caso mal resolvido de sexos opostos

Tenho que olhar para as estrelas

Tudo de que precisamos é um pouco de respeito

Porque homens são de vênus e mulheres são de marte

 

Mande ver, não durma no ponto

Mande-o passear, sem maiores explicações

Tire o fôlego dele e o enlouqueça

Whoa, whoa, whoa, whoa

Aceite-o de volta, não durma no ponto

Tire-o de bobo, sem maiores explicações

Faça o você sabe fazer, vamos lá, moça

Whoa, whoa, whoa, whoa, moça

 

Não gosto de açúcar na minha tv a cores

No entanto, ele gosta dela repleto de gostosuras

Preciso de um pouco de espaço, e ele precisa de um quarto

Mas daí ele me deixa esperando ao sair cedo demais

 

Apenas um caso mal resolvido de sexos opostos

Tenho que olhar para as estrelas

Tudo de que precisamos é um pouco de respeito

Porque homens são de vênus e mulheres são de marte

 

Mande ver, não durma no ponto

Mande-o passear, sem maiores explicações

Tire o fôlego dele e o enlouqueça

Whoa, whoa, whoa, whoa

Aceite-o de volta, não durma no ponto

Tire-o de bobo, sem maiores explicações

Faça o você sabe fazer, vamos lá, moça

Whoa, whoa, whoa, whoa, moça

 

(Uh, yeah, uh, yeah

Uh, yeah)

Trate-o como uma dama, trate-o como uma dama

Provoque-o, me agrade, corra atrás de mim, yeah

 

Apenas um caso mal resolvido de sexos opostos

Tenho que olhar para as estrelas

Tudo de que precisamos é um pouco de respeito

Porque homens são de vênus e mulheres são de marte

 

Mande ver, não durma no ponto

Mande-o passear, sem maiores explicações

Tire o fôlego dele e o enlouqueça

Whoa, whoa, whoa, whoa

Aceite-o de volta, não durma no ponto

Descarte-o, sem maiores explicações

Faça o você sabe fazer, vamos lá, moça

Whoa, whoa, whoa, whoa

 

Trate-o como uma dama (mande ver)

Trate-o como uma dama (mande-o passear)

Trate-o como uma dama (tire o fôlego dele)

Whoa, whoa, whoa, whoa

Trate-o como uma dama (aceite-o de volta)

Agrade-o como uma dama (descarte-o)

Trate-o como uma dama (faça o que você sabe fazer)

Whoa, whoa, whoa, whoa

 

Você sabe o que fazer agora

Você está no comando

(Whoa, whoa, whoa, whoa)

Quem é que manda aqui agora?

(Whoa, whoa, whoa, whoa)

Trate-o como uma dama e descarte-o

1137_1295151300_foto1

***letras extraídas do site: http://www.letras.mus.br

 

