O Diabo Veste Prada

giphy. Este filme é excelente, registrando de forma cômica, perversa e desesperada o dilema que muitas pessoas levam numa carreira profissional desvirtuada de tudo aquilo que idealizou, mas que, sendo um trabalho árduo, mesmo numa área que imaginava ser fácil e restrito, acaba lhe trazendo um maior amadurecimento.

anigif_enhanced-buzz-617-1442053239-5

Aqui, por se tratar de moda, a desajeitada Andy, interpretada por Anne Hathaway, aprende a se adequar ao que se espera de padronização e máxima qualidade de postura, principalmente na maneira de se vestir.

tumblr_inline_nklxv26cMi1rxrvjw

Impressionante! Este é um filme em que o figurino é esplêndido em todos os personagens, inclusive para as roupitchas de Andy e até mesmo antes de encarar a ditadura da moda.

tumblr_inline_mvcqt1bJel1qdrydf

Parabéns à figurinista Patricia Field!

Adorei o texto de todos os personagens. Emily Blunt também se saiu muito bem rsrsrs, além da participação de Gisele Bündchen.

giphy

Muito Eu! Principalmente quando estou estressada, com sinusite atacada, enxaqueca…

O filme ainda conta com erros de gravação e cenas excluídas

E se preparem que o segundo livro da autora Lauren Weisberger, A Vingança Veste Prada, também virará filme, com previsão de estreia em 2016.

Abaixo as músicas que compuseram a trilha sonora deste filme que tanto gosto… Não poderia faltar Madonna, né.

Trailer:

Ficha técnica:

Sinopse: Baseado em um divertidíssimo best-seller, esta pecaminosa comédia estrelada pela ganhadora do Oscar Meryl Streep e por Anne Hathaway é divertida em todos os sentidos. Como assistente de Miranda Priestly (Streep), uma tirana editora de moda de Nova York, a jovem Andy Sachs (Hathaway) conseguiu um emprego que “um milhão de garotas morreriam para conseguir”. Infelizmente, sua contratação caída dos céus como elegante assistente pessoal de Miranda pode significar a morte de seu próprio eu! Com interpretações magníficas de Stanley Tucci e Emily Blunt, mais um guarda-roupa completo de ‘todos acessórios’ que um DVD não pode deixar de ter, O Diabo Veste Prada é uma obra-prima divertida, inteligente e espirituosa.

Título Original: “The Devil Wears Prada”.

Diretor: David Frankel

Produção:  Wendy Finerman

Distribuição: Fox Filmes

Gênero: Comédia

Elenco:  Meryl Streep, Anne Hathaway, Stanley Tucci, Simon Baker, Emily Blunt, Adrian Grenier

Lançamento: 2006

Música:  Theodore Shapiro

Figurino: Patricia Field

Fotografia: Florian Ballhaus

Desenho de Produção: Jess Gonchor

Duração: 109 min.

Classificação: Livre

Mais: filme baseado na obra autobiográfica de Lauren Weisberger.

Erros de gravação:

Trilha Sonora:

Anúncios