Tag Irmandade dos Blogueiros do Mundo

tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo.png

Fui indicada faz um tempinho para responder esta TAG pela cara Priscylla do blog Mundo P e, óbvio que me senti honrada, embora só pudesse aproveitar um feriado prolongado mesmo para publicar aqui rsrsrs.

Então seguem as respostas para as perguntas que me foram feitas e seguidas das perguntas que faço para quem quiser responder, já que não sei que as possa ter respondido a esta TAG.

No passado, você imaginou que teria blog?

Não e até criticava porque tinha uma noção distorcida, pois sempre comento de mim, mas não com muita intimidade. Achava que um blog tinha que ser como aqueles diários de confissões secretas e não é bem assim. Todavia, minha vontade de ter um blog já vinha sendo alimentada desde 2011.

Um sonho?

Casar e ser bem sucedida para aproveitar a vida sem apertos.

Uma realidade?

Que me esforço muito para alcançar meus objetivos

Uma viagem?

Tenho muita expectativa de aproveitar uma viagem à Rússia.

Preto ou branco?

Preto.

Causar ou ser básica e tranquila?

Meu noivo diz que sempre causo rsrsrs Sou agitada por natureza e advogada, né. Por mais que eu queira, não consigo ser básica e tranquila.

Uma data?

Meu nascimento kkkkk

Como será seu futuro, seguindo seus planos?

Alegre, eu espero.

Sítio ou praia?

Depende do meu estado de espírito, mas sítio, via de regra.

Uma legenda…

Seja você mesmo e mantenha seu espírito lutador.

 

Minhas perguntas para quem se habilitar:

  1. Qual assunto mais gosta de abordar em seu blog?
  2. O que mais procura em outros blogs?
  3. Do que as pessoas mais gostam ou buscam em seu blog e que você se sinta bem?
  4. Sua projeção no campo pessoal para 10 anos?
  5. Como é seu gosto musical?
  6. Seu maior sonho a ser realizado?
  7. Suas projeções profissionais?
  8. Seus hobbies prediletos?
  9. O que mais lhe incomoda e mais aprecia numa pessoa?
  10. Três palavras que lhe definam?
