Outros produtinhos para o corpo da Contém 1g

20151023_095956 Tenho um apreço pela Contém 1g desde que conheci a marca rsrsrsrs e já mencionei aqui que sempre torci para que eles voltassem a fabricar cosméticos, mesmo sabendo que o foco deles também sempre fora a maquiagem.

Fizeram isto, mas ainda espero por aquela gama de produtos que eles tinham.

Então, como já comentei do óleo corporal perfumado C1g por aqui, também comento sobre a Mousse/Fondant Hidratante Corporal da mesma linha e fragrância (c1g) e do hidratante da linha I’m Model.

Primeiramente, ressalto que ambos os produtos possuem fixação bem singela e suave, mas o cheirinho é muito bom, jovial, relaxante e peculiar, por não serem fragrâncias de muitas referências, daquelas que existe aos montes em outros cosméticos.

Outro ponto é que, muito provavelmente, se você gostar de um, gostará de outro também.

20151023_100205 A mousse tem textura entre o creme e a bruma com nuances de sérum, facilitando o espalhar do produto pelo corpo, com certa absorção e sem deixar a pele grudenta. A embalagem vem com plástico para proteger a mousse.

20151023_100344 Já o hidratante tem uma textura comum, nem um pouco pastosa, porém, com levíssima impressão siliconada e também espalha bem, mas o plástico da bisnaga acaba transferindo o seu odor no produto, ainda que bem fraquinho. O resultado disso e que talvez seja melhor a pessoa não demorar muito para usar ou terminar o hidratante, para que o plástico não se acentue sobre o produto.

Eu gosto das duas fragrâncias, mas o c1g tem uma ligeira vantagem. Se a sua fixação fosse mais enriquecida, seria perfeita e ganharia de forma disparada mesmo.

Custo atual, vide site http://www.contem1g.com.br/produtos/subcategorias/perfumaria/14   (aproveitem): O Mousse (agora denominado Fondant) c1g – R$ 19,00 (250g);

Hidratante I’m Model – R$ 19,00 (200ml.)

Anúncios