O new jazz de St. Germain

St. GermainTenho demorado um pouco nos posts porque tenho feito outros projetos e espero, em breve, divulga-los por aqui.

Uma delas vocês já devem ter percebido que é a inserção de um grande repertório que tenho alimentado no meu perfil do Spotify aqui no widget ao lado. Desfrutem e conheçam melhor meu gosto musical!

Bom, e eu sou muito mais pro Blues a que Jazz, mas confesso que adoro procurar músicas no estilo longe e do new/nu jazz, que mescla bias nuances do jazz tradicional com eletrônico ou sons mais pops.

E um dos artistas que me conquistou os ouvidos foi o St. Germain e aqui destaco as minhas músicas favoritas dele, principalmente com a combinação perfeita com o Blues característico de John Lee Hooker, refinando a música e provando que Jazz e Blues caminham tão bem, sendo sempre relacionados, além de outra música com participação da cantora Patricia Kaas (já dediquei um post aqui das músicas que gosto dessa cantora)

