Creme Hidratante Para Mãos Aflorá, Obsessão por Frutas – Eudora

IMG_5897Eu já comentei por aí, em alguma resenha de algum blog (que agora eu não me lembro de qual exatamente) que ando
meio enjoada do já batido, porém não menos importante creme para as mãos de castanha-
do-pará (pra mim continuará assim e não com a denominação de castanha-do-brasil) da linha Ekos, da Natura.

Então pensei comigo: preciso manter uma boa hidratação nas mãos, mas com cheirinho totalmente desapegado da castanha ou qualquer outra nuts.

Foi quando decidi experimentar o creme de flor de maçã e lichia, da linha Aflorá, da Eudora.

Adorei por três motivos:

porque já me remetera a uma colônia jovial que usava da Contém 1g de morango com champagne (salvo engano), que foi descontinuado e me serviu para matar um pouco de saudade rsrsrs;

pelo custo/benefício, rendendo bastante, com fácil manuseio (sem espremer aqueles alumínios de tantos outros cremes) e com preço honesto (R$ 18,99, 50g – pelo site, mas já paguei mas barato em loja física);

rápida absorção, com hidratação significativa (mas não profunda) porque não é pastoso e com cheirinho duradouro na pele.

Desta mesma fragrância eu já usei o sabonete em barra e a deo colônia, mas em um eu achei que o cheirinho ficou atenuado demais e não muito hidratante (estilo sabonete Francis Clássico) e no outro faz com que você passe a enjoar mais, acaba ficando infantilizado e sem a mesma sensação de “aconchego” quando se usa o creme para as mãos.

Outra dica de fragrância que também aprovo da linha Aflorá é a de frésia e violeta (atração das pétalas), recomendado pela vaidosa Tamara Gallas, que indico aqui.aflora-atracao-das-petalas-nectar-hidratante-corporal-bouquet-de-fresia-e-violeta-eudora-200g_1_809514

O aroma desta última fragrância é realmente muito bom. Difícil de descrever. Fixa bem, mesmo sendo suave. É bem feminina e delicada.

Já usei por duas vezes o néctar hidratante corporal (espécie de manteiga e chantilly) e achei ótima!

