Wishlist de Setembro

wishlist set.Final de mês é momento de wishlist e esta antecede minha wishlist de aniversário que, por sinal já está quase pronta e será publicada no final de outubro, já que meu niver é em novembro (sagitariana ferrenha).

Nem é tanta coisa assim, mas tenho sempre um dedo podre em relação aos valores. Às vezes gosto de algo que parece tão singelo, mas que acaba sendo o mais caro da vitrine, por exemplo rsrsrs.

Mas de toda a lista, até preciso mais do bálsamo labial, porque eu estou com aquela mania pavorosa de morder os lábios quando ressecam.

1Manteiga Reparadora para o Corpo e Áreas Ressecadas Ekos Ucuuba – 200g – Natura

2Óleo Esfoliante Tododia Framboesa e Pimenta Rosa – Natura

3Lip Butter Manga – The Body Store;

4Coleção Livros Sidney Sheldon: Sombras de um verão, Quem tem medo do escuro?, Anjo da escuridão, A ira dos anjos, O reverso da medalha, A senhora do jogo, Se houver amanhã, Escrito nas estrelas, Conte-me seus sonhos, O plano perfeito, Depois da escuridão e A outra face;

5DVD Duplo Kiss – Alive IV Symphony – Beco do Rock

6Moisture Surge Extended Thirst Relief Clinique Cuidado Facial – Época Cosméticos;

7Marc Jacobs Fragrance Daisy Dream Feminino Eau de Toilette – Sephora;

8Caudalie Máscara Detox Instantâneo – Sephora;

9Blusa com aplicações Moschino – Farfetch;

10Bota Christian Dior – Divafashion.com;

11Colete Acolchoado com Zíper Azul – Zara;

12Calça Flare Azul Cintura Alta – Daslu;

13 14Cavalete e painel de pintura – Fruto da Arte (sim, eu gosto de praticar pintura).

