Sabonetes esfoliantes em barra de orquídea – Natura

IMG_5892Conheço e uso os produtos da Natura desde criança, até mesmo acidentalmente quando gastava o batom inteiro da minha tia no meu rosto, com direito a pelotas grudadas e o todo o tubo de hidratante novinho da minha mãe para remover a “maquiagem” anterior rsrsrs.

Isso realmente ocorreu, mas falando sério, sempre usei produtos da Natura, alguns gostando mais e alguns gostando menos, mas sempre uso.

Todavia, ainda não tinha comprado os sabonetes em barra da fragrância de orquídea da linha Tododia (uma das minhas prediletas) e adorei! Também gosto muito da linha Ekos.

Já conhecia a fragrância por volta e meia usar a versão do sabonete líquido, super feminino e relaxante, além da cor vibrante.

Agora… Para melhor esfoliação, já passo a recomendar a versão em barra, por ser hidratante, com espuma suave e por não ser abrasivo, embora os componentes esfoliantes sejam bem aparentes.20150927_165210

Aliás, até lembro os motivos de demorar tanto em comprar os sabonetes em barra: é que antes a Natura vendia este produto apenas com a embalagem de duas unidades, enquanto o restante da linha era em caixa de 5 sabonetes.

Com a equiparação, visualizei vantagem.

Percebi, também, que esta opção está sendo uma das mais vendidas da linha.

O único ponto negativo é que a fragrância deveria ser mais acentuada quando comparada com a versão líquida.

Ademais, sou muito favorável que os produtos de orquídea sejam esticados. Seria maravilhoso ter uma colônia nesta fragrância. Por favor, Natura… Por favor!!! rsrsrs

Custo: R$ 15,90 (caixa com 5 unidades de 90g)

Obs.: tenha paciência com a apresentação do site para compras on line, porque a plataforma é pesada e um pouco confusa… Você não encontra tudo o que pretende assim tão facilmente, além do campo para busca reportar para página não encontrada, bem como sempre fazer você olhar para uma propaganda ENORME de algum lançamento, até poder ter acesso aos demais produtos da linha. É uma pena, espero que mudem neste aspecto.

Anúncios