Natural Oil Nivea

20150921_080133Parece óleo puro, mas na verdade é para ser usado durante o banho com enxágue mesmo, porque é sabonete líquido em óleo.

Não é a primeira vez que mesclam tais características num mesmo produto, mas este eu me apaixonei.

Ainda assim, tenho por mim que ele é muito mais óleo que sabonete, pois você espalha bem e ele não faz muita espuma. É bem pouquinho mesmo. Até o fabricante faz menção de espuma suave.

Mesmo assim, ressalto que o produto dá um toque especial e relaxante ao banho. Muito bom mesmo e rende bastante, porque espalha bem, sem precisar se besuntar.

A fragrância é ótima e leve, não fugindo muito do estereótipo da marca.

Algo me prende neste produto rsrsrsrs, porque me desperta memória olfativa dos tempos de criança, mas não sei especificar de onde, principalmente durante o banho, pois o contato com a água e até outros produtos que você possa também utilizar modifica a fragrância puramente oleaginosa concentrada no frasco.

A textura da pele pós-banho fica bem lisinha e com maciez, sem nenhum aspecto gorduroso.

Como podem perceber, o frasco está mais clarinho porque já foi usado quase todo.

Custo: Gente, na internet você encontra estes produtos entre R$ 16,00 a R$ 20,00, mas até em redes de drogarias físicas, é possível encontrar o mesmo produto na faixa dos R$ 14,00, ou seja, os preços estão bem desregulados.

