A Menina Que Roubava Cerejas – QDB

cherryO perfume já está perto de acabar e eu ainda nem tinha comentado nada sobre ele.

Aqui está um dos meus perfumes mais atenuados que mais gosto: A Menina Que Roubava Cerejas, da Quem Disse Berenice.

Uso sempre o de 10ml. (R$ 29,90) para não enjoar e gosto de outras fragrâncias da marca também (como sabemos, pertence ao Grupo O Boticário), como Uma Ovelha Pra Lá De Negra, Mergulho Num Céu Azul e Meu Jardim Secreto É Mais Verde, A Noite Veste Prata. É uma pena que descontinuaram o Siga Aquela Flor Amarela. Acho que era mesmo o meu predileto da QDB que, agora é este que destaco.

Embora conheçamos aquela versão da cereja em calda, exageradamente doce e com gostinho de xarope infantil, esta fragrância é completamente diferente. Nada de doce. É, pois, uma fragrância bem arrojada e adulta, de considerada fixação (na minha pele dura umas cinco horas, aproximadamente).

Mas, ao contrário do que induz o nome, o perfume não tem notas de cereja, muito embora o conjunto de aromas possa remeter ao cheiro de uma cesta repleta de cerejas silvestres recém-colhidas.

Portanto, as notas informadas pela QDB são: pimenta rosa, tangerina, morango e rosas, com outro tanto de flor de maracujá, orquídeas, patchouli e marshmallow.

É obvio que eu realmente poderia gostar deste perfume, né. Meu gosto olfativo pelo patchouli não me engana, pois como sabem, eu simplesmente adoro patchouli (https://favodefel.wordpress.com/2015/03/06/fragrancia-de-mulher-decidida/).

Imaginem se eu tivesse que elencar todos os cosméticos que gosto ou que me despertam o interesse por conta desta essência? Seria quase que interminável rsrsrs.b21f42ec-27ce-41c6-b388-5529466410be

E não é pra menos que a QDB destaca este perfume na divulgação de perfumes de seu site. É impressionante… Tudo o
que uso, penso ou quero usar, acaba virando moda rsrsrsrsrs. É só eu comprar ou desejar, que no dia seguinte eu encontro várias pessoas usando a mesma coisa e acho isso muito bom.

Bjão para mulherada vaidosa!!!

Mais em: http://www.quemdisseberenice.com.br/perfumaria.html

