107 Seguidores e tenho tantos planos ainda

107

É com imenso orgulho, gratidão e carinho que comunico e agradeço à chegada de 107 alvéolos preenchidos, ou seja, 107 seguidores que me acompanham numa experiência minha que eu jamais pensava em desfrutar, a de ter um blog.

Saibam que é muito significativo cada curtida, cada olhadinha, cada comentário feito por aqui e que cada pessoa é especial pra mim.

Sempre analiso um blog como um canal de interação e compartilhamento de variadas ideias, posicionamentos e conhecimentos entre leitores e blogueiros que, colaboram uns aos outros, como uma espécie de ciclo, onde um complementa e depende do outro, através de diversos tipos de interesse.

Como uma colmeia, onde todos auxiliam e contribuem com algo, incluindo nas curtidas.

Portanto, mais um alvéolo sendo preenchido.

Ainda tenho tantos planos de divulgar por aqui, onde sempre fico imaginando o que cada um iria gostar, mas tudo ao seu tempo, né.

Um grande beijo a todos e obrigada mais uma vez! E que todos tenham sempre muito sucesso!

