Os efeitos que sinto em shampoos e condicionadores infantis

IMG_2132 Quando quero mudar o aspecto dos meus cabelos, acabo não pensando duas vezes, desde que não seja algum procedimento arriscado.

Como meu cabelo é de lua, bastante ondulado e não definido. Não dura quase nada o efeito liso e nem cacheados nos meus cabelos rsrsrs.

Mas, acho que já devo ter dito por aqui, que eu nunca uso o mesmo tipo e marca de shampoos, condicionadores e máscaras, mesmo que seja bom, para que meu cabelo não acostume.

Ainda assim, sempre acho que as químicas compostas nos produtos inovadores de embelezamento de nossas madeixas, podem sobrecarregar a saúde dos fios ou algo parecido.

Então, volta e meia, uso shampoos e condicionadores infantis, intercalando-os no meio da semana, já que os cuidados destes produtos são mais rigorosos e neutros.

E é um fato: sempre sinto que meus cabelos ficam mais soltos e macios, mas obviamente que sem proporcionar aqueles efeitos anti-frizz, redução de volume, brilho etc etc etc.

Então resolvi compartilhar o shampoo e condicionador da Hello Kitty, para cabelos lisos e delicados, já que meu cabelo é indisciplinar, porém muito fino e por ter uma melhor fragrância, com cheiro de frutas vermelhas (incluindo aquele cheirinho meio azedinho das frutas) e não ser tão enjoativo e infantil, já que o cheirinho fixa levemente no cabelo.

Uso o shampoo num punhado maior que dos demais e menos do condicionador e o resultado me foram favoráveis. Suavidade é, realmente, a primeira impressão que tenho.

Só não faz muita espuma e a embalagem, além de fofa, pode ser levado para viagens.

Custo médio: R$ 8,70 (shampoo – 260 ml) e R$ 9,50 (condicionador – 260 ml.)

