Guerra é Guerra

Não escolha o melhor cara, escolha o cara que faz você se sentir uma garota melhor.

 

guerra é guerraUma das melhores comédias românticas que já assisti, inclusive nos cinemas, até porque adoro Resse Witherspoon, Tom Hard e Chris Paine.

Por se tratar de um romance em que ambos os pretendentes são espiões, conhecendo acidentalmente a mesma mulher a procura de um parceiro, por meio de perfil em internet forjado por uma amiga, acabam rendendo cenas de ação, com tiros, perseguições etc e que acaba agradando um pouco os namoridos que, via de regra, se recusam em assistir comédias românticas ou algo parecido.

A sabotagem extrema de planos para destruir o romance de um e de outro são bem engraçadas, sobretudo quando tentam demonstrar não serem as pessoas em que Lauren (Witherspoon) subjuga.

A trilha sonora também vale a pena (relacionei abaixo as que mais gosto), além do figurino.

Extras com cenas deletadas e erros de gravação.

Confira o trailer:

Ficha técnica:

Sinopse: Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

Título Original: “This Means War”.

Diretor: McG

Produção:  Will Smith, Simon Kinberg, James Lassiter, Robert Simonds

Distribuição: Fox Filmes

Gênero: Comédia romântica

Elenco:  Tom Hardy, Chris Pine, Reese Witherspoon, Chelsea Handler, Til Schweiger

Lançamento: 2012 

Música:  Christophe Beck

Figurino: Sophie De Rakoff

Fotografia: Russell Carpenter

Desenho de Produção: Martin Laing

Duração: 103 min.

Classificação: 12 anos.

Anúncios