TAG Descobrindo Novos Blogs

tag-descobrindoPrimeiramente peço desculpas pela demora em responder esta TAG, mas antes tarde do que nunca rsrsrs.

Até porque adorei esta TAG, tanto pelas perguntas e respostas de quem me indicou, quanto de ter respondido também.

Fui indicada pelo Blog Meu Caro Relicário e espero que gostem:

Regras:
Responder as perguntas realizadas por quem te nomeou.
Criar 10 perguntas para as seguintes bloggers responderem.
Nomear 3 a 10 bloggers para esta tag e avisá-las da nomeação.

1 – Se pudesse mudar alguma coisa em você o que seria?

Não prolongaria problemas pessoais, especialmente de pessoas que nada agregam.

2 – Qual seu maior sonho?

Ser milionária para não passar por humilhações.

3 – Se pudesse escolher um lugar para passar o resto da vida onde seria?

Algum lugar calmo, repleto de natureza, mas próxima de centros comerciais organizados.

4 – Se pudesse escolher um super poder qual seria?

O de exterminar a bandalheira.

5 – Qual o seu maior medo na vida?

Morrer deixando coisas e planos inacabados e que fosse vitais para mim.

6 – Diga uma música que te defina

Coisas Que Eu Sei, Danni Carlos e tem muitas outras também.

7 – Qual foi a pior vergonha pelo qual você já passou em público?

Ah! Não Sei, mas tenho o dom de cair em ruas movimentadas (e de tombos feios, viu.). No último, quase fraturei a bacia.

8 – Qual seu filme/seriado favorito?

Tem váááários. Vou elencar três de cada: O Poderoso Chefão, A Procura da Felicidade e Protegida Por Um Anjo / Sai de Baixo, A Família Addams e Eu, a Patroa e as Crianças (meu noivo fala que eu tenho o jeito da Jay rsrsrs).

9 – Tem um livro favorito? Qual?

O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brönte.

10 – Se pudesse me dar um conselho qual seria?

Buscar e aprimorar sempre o seu conhecimento. É algo que ninguém poderá tirar de você.

PERGUNTAS:

1 – Quais os seus principais hobbies?

2 – Principal qualidade e defeito que possui?

3 – O que você acha que a maior parte de seus amigos ou colegas pensam a seu respeito?

4 – O que te fez ter um Blog?

5 – Arrepende-se de algo que tenha ou não feito?

6 – Em sua opinião, o que mais o Brasil precisa melhorar?

7 – Presta ou possui vontade de prestar algum serviço voluntário? Qual?

8 – Adota algum gênero musical, literário e cinematográfico em específico? Quais?

9 – Como você se projetaria para daqui cinco anos?

10 – Possui alguma mania ou superstição? Qual?

Prefiro não indicar muitos blogs. Então, indicarei 5:

Polly Brito;

Garotas de Rosa;

Charme-se;

Blog Tudo Fashion;

Projeto Mimimi.

