Hmm, Summer Wine… Mudando da água pro vinho – Meu playlist de Lana Del Rey

lanaFeet, don’t fail me now

Take me to the finish line

 

(trad.) Pés, não me falhem agora

Me levem até a linha de chegada (Born To Die)

Tive bastante posts dedicados à artistas ligados ao Blues, Rock e Heavy Metal e agora farei um “choque” por aqui.

Sim, com o passar dos anos me tornei muito eclética, abri espaços para novos sons, composições e tudo o mais. E acreditem, tudo isso se deu por meio do Rock que, inclusive despertou meu interesse e audição refinada para a música clássica, por exemplo.

Mas hoje compartilharei as músicas que mais gosto da cantora estadunidense Lana Del Rey, com seu estilo totalmente Vintage, de ritmo extremamente relaxante.

E umas das músicas que mais tenho escutado é West Coast. Adoro quando há uma quebra de um ritmo, cadenciando para outro:

Ride

I’ve been out on that open road

You can be my full time, daddy

White and gold

Singing blues has been getting old

You can be my full time, baby

Hot or cold

Don’t break me down

I’ve been travelin’ too long

I’ve been trying too hard

With one pretty song

I hear the birds on the summer breeze, I drive fast

I am alone in midnight

Been trying hard not to get into trouble, but I

I’ve got a war in my mind

So, I just ride

Just ride

I just ride

Just ride

Dirijo

Tenho encarado a estrada aberta

Você pode ser meu tempo integral, papai

Branco e dourado

Cantar blues tem ficado velho

Você pode ser meu tempo integral, baby

Quente ou frio

Não me deixe mal

Eu venho viajando por muito tempo

Tenho me esforçado demais

Com uma bela canção

Eu ouço os pássaros na brisa do verão, dirijo rápido

Estou sozinha na noite

Tenho tentado com empenho não me meter em confusão, mas

Tenho uma guerra na minha cabeça

Então eu apenas dirijo

Apenas dirijo

Eu apenas dirijo

Apenas dirijo

Everything I do, I tell you all the time…

Gods And Monsters

In a land of gods and monsters

I was an angel

Living in the garden of evil

Screwed up, scared

Doing anything that I needed

Deuses e Monstros

Em uma terra de deuses e monstros

Eu era um anjo

Vivendo no jardim do mal

Estragada, assustada

Fazendo qualquer coisa que eu precisasse

