Dá vontade de comer mais

20150711_172633Que eu sou uma pessoa consumista, não dá para negar e quando o assunto é comida, sai de baixo.

Nas minhas andanças, eis que encontro uma loja com vários doces e chocolates importados e, então, provei:

Os cookies com cranberry e chocolate branco, da marca holandesa Merba (+ ou 20150712_104318– R$ 12,00). Resultado, super macio, quebra fácil, mas sem deixar aquela argamassa na boca (ele quase que derrete) e você consegue sentir direitinho o sabor do chocolate branco em partículas e a cranberry passa.

20150714_163542Quanto ao Milka com creme de hortelã (R$ 6,00), o meu radar para chocolate falhou. Como eu não tinha detectado isso antes?

Quem conhece a marca sabe que tenho de dispensar maiores detalhes, é bem real à ilustração da embalagem… então tome cuidado ao morder rsrsrs. É bem suave, não tem aquele gosto forte como se fosse licor de menta.

Achei interessante e fica a dica para quem interessar, já que podem ser ótimos itens para incluir numa repleta cesta de café da manhã, por exemplo.

