Sabonete de Coco – Granado

Hoje eu vou divulgar outro produto que tenho usado e, também da Granado, tal como no post anterior e que me ajuda e MUITO a controlar a oleosidade em meu rosto: o Sabonete de Coco, com ação adstringente, para peles mistas e oleosas.

IMG_2737 - CópiaPor ser em barra, o valor é bem mais baixo que tantos outros sabonetes, inclusive da própria marca e o resultado é o MELHOR de todos!

Parece aquele sabão de coco mesmo, de lavar roupas, mas este deixa a pele sequinha. Duvido qualquer sebinho facial resistir a este produto rsrsrsrs.

É claro que ele não extermina a oleosidade. Aliás, não conheço nenhum produto que possa fazer isto. Então, o jeito é não desleixar no cuidado rotineiro com a cútis.

Mas intercale com outras formas de limpeza porque se depender apenas dele, sua pele ressecará demais.

Dele eu faço uma espuma e passo no rosto, deixo só um pouquinho e lavo, até porque não tem como não se incomodar e começar a sentir os efeitos do combate à oleosidade, porque ele começa a repuxar o sabão em seu rosto, tais como aquelas máscaras viscosas que criam películas nas peles. A única diferente é que ele não é máscara rsrsrs.

Ah! CUIDADO AO LAVAR O ROSTO porque se cair nos olhos, arde muito!

Achei mais eficaz ainda que o sabonete líquido de enxofre, embora eles tenham o componente de enxofre na versão de sabonete em barra, mas ainda não testei.

Para se ter uma ideia, eu usei durante o banho no final da tarde e, ao acordar, o meu rosto ainda estava com aspecto levemente aveludado! ! !

Ainda tenho dúvidas quanto ao cumprimento de todas as funções de limpeza de um adstringente, até porque esta função é mais comum de se ver mesmo nos tônicos, mas senti a pele mais leve, como se tivessem tirado uma camada ruim na face, mas nada de muito milagroso.

A atração mesmo fica por conta do controle da oleosidade.

E como eu uso apenas no rosto, ele acaba durando bastante.

Custo: R$ 4,00 (100g)

