tag amo/odeio

Hellowwwww!

Quem me indicou para esta TAG Amo/Odeio foi o Blog Segredos Que Ninguém Te Conta e agradeço desde já pela indicação. É uma ótima forma das pessoas de conhecerem melhor e espero que gostem.

Há muitas coisas que amo e odeio, mas relacionei as que mais me vem à mente.

screenshot_2015-06-26-14-13-15-1

Vamos as Regras??

– Dizer 10 coisas que ama e 10 que odeia

– Indicar 10 blogs para responder a TAG

– Colocar o selo da TAG

– Link quem te indicou

AMO 

Deus

Minha Família (incluindo meu noivo)

Ser valorizada

Positivismo

Cosméticos

Chocolates

Passear, viajar e fazer compras

Artesanato

Entretenimento de livros, filmes e músicas

Animais
ODEIO 

O tempo

Falsidade, hipocrisia e desonestidade

Fofoca

Falta de respeito e empatia

Capitalismo insano e Comunismo medíocre

Falta de patriotismo

Calor intenso

Gente que te seca (em todos os sentidos)

A ignorância e a necessidade (porque caminham juntas)

Involução
Eu não sei quem provavelmente já pode ter respondido esta TAG (espero não incomodar ninguém), mas os Blogs que indico para também responder são:

Coque Frouxo;

Coisas da Aleixa;

Uma brasileira na Alemanha;

Petit Luxo;

Flavia Koloske;

Eu Mundo B;

Do It For Yourself (not for them);

Fashion Blog by Paty Topan;

Blog da Bia;

A Maleta Mágica.

