Se tu não faz, tem quem faça / Se tu não faz, tem quem faça

20150605_135747 Não é de hoje que eu tinha vontade de usar a Manteiga Corporal de Amêndoa Doce, da marca Muriel, mas sabe quando você vai numa perfumaria, compra um monte de coisas à sua vista e sempre esquece algo que está em sua mente?!

Desta vez eu fui focada.

Outro produto barato (quase R$11,00 / 110g) por se tratar de manteiga corporal.

A textura não é tão pastosa quanto á maioria que vejo por aí e que já postei (https://favodefel.wordpress.com/2015/02/08/teste-me-atraindo-o-clima-de-outo/). É bem firme, mas tem um aspecto poroso, puxando pra mousse e acho que é isso que faz com que o produto se espalhe melhor, proporcionando o mesmo efeito esperado da manteiga, porém um pouco mais fina e levemente aveludada. 20150605_135806

GOSTEI BASTANTE

Fragrância: exatamente a mesma do clássico óleo Séve, da natura. Portanto, se esta não faz uma linha completa de cosméticos de amêndoas doces, tal como já o fez, outras marcas provam que este ativo, tão agradável ao gosto da maioria do público feminino, não seja de exclusividade de apenas uma marca.

Quanto à embalagem, posso dizer que engana um pouco, fazendo você pensar que há certa profundidade do produto, mas acaba meio que rápido. Não faz nem um mês que comprei (e também não uso com muita frequência) e já está acabando (mimimi).

Mas é certo que comprarei novamente, não tão logo para não enjoar.

